Resumo Além do Tempo – Capítulo de hoje, 02/01

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (02/01), na Globo, o capítulo 150 da novela Além do Tempo. No capítulo deste sábado, Melissa revela que Roberto é o pai de Alex. Severa garante a Berenice que investigará a paternidade do sobrinho. Lívia aprova o espumante de Felipe.

Melissa tem uma crise nervosa e Dorotéia se preocupa. Queiroz não gosta de ver Raul com Mateus. Emília conversa com Luiz sobre sua armação para a compra da vinícola de Vitória. Alberto pede que Emília não fale mal de Vitória. Queiroz denuncia a situação irregular de Gema e Chico. Felícia se desespera ao ver que Salomé deixou a casa de Massimo. Felipe procura Roberto.

Rosa dá fora em Massimo: ‘Não quero me casar com você’

Massimo (Luis Melo) não desiste de conquistar o amor de Rosa (Carolina Kasting). Romântico, o tanoeiro prepara um jantar a dois e logo começa a jogar seu charme para cima da chef. “Eu sei que estava sendo insensível, egoísta, machista, mas mudei, Rosa! Nada de presentes para o lar, nada de exigir que escolha minhas roupas estou disposto a tudo para que seja feliz ao meu lado!”, diz, apaixonado.

Ela bem que tenta interromper, mas Massimo continua a se declarar. Rosa, então, não aguenta ouvir calada e vai direto ao ponto: “Eu não quero me casar com você. Sabe quando o suflê passa do ponto? Assa demais? Pois é, passou, Massimo. Aí não tem conserto! Você é um homem maravilhoso, mas não daríamos certo juntos”.

Como será que ele vai reagir a um fora desses?

Alberto tem chance de contar a verdade sobre Vitória para Emília

Emília (Ana Beatriz Nogueira) ficou muito mexida com as atitudes de Lívia (Alinne Moraes) e ainda não se conforma com o pedido de demissão, nem com o fato da filha ter saído de casa. Muito abalada, a dona da Beraldini decide fazer uma visita ao pai, que está no hospital.

Chegando lá, ela diz que Alberto (Juca de Oliveira) é a única pessoa que a ama de verdade e pede perdão por tudo de errado que fez. Quando ele tenta falar alguma coisa, é interrompido pela filha. “Eu perdi a voz, lembra, pai? De amargura! Se a Vitória tivesse me procurado, imagina se o senhor não ia me contar? Ia esconder de mim algo que podia me salvar?”, desabafa a empresária.

Será que Alberto vai, finalmente, contar toda a verdade para Emília?

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Além do Tempo – 28/12 a 02/01
* Resumo da novela Além do Tempo – 04/01 a 09/01

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo