Resumo de Rock Story – Sexta-feira, 03/03

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (03/03), na Globo, o capítulo 99 da novela Rock Story. No capítulo desta sexta-feira, Daniel impede que Gui fale sobre Júlia. JF comenta que sente falta de Luana e Nicolau se incomoda. Yasmin conta para Zac sobre o plano de Léo. Edith e Nelson levam comida para Júlia e Gui.


Eva sai com Gordo. Júlia teme pela apresentação da 4.4 na televisão. Diana questiona Eva sobre Júlia. Gilda fica animada com o anúncio sobre o salão na revista. Néia recebe uma ligação misteriosa e Yasmin desconfia. Lázaro se preocupa com o plano de Léo contra Diana. Nina e Miro procuram Gordo e Diana. Néia dá dinheiro para Betão. Gui é intimado a depor sobre o caso de Júlia. Haroldo discute com Gilda. A 4.4 começa sua apresentação na TV, mas é hostilizada no programa e Gui tenta defendê-los. Júlia fica arrasada com a repercussão da apresentação da banda na TV e toma uma decisão. Nanda se declara para Gordo e é dispensada pelo empresário.

Daniel tenta evitar que Gui fale a verdade sobre Júlia para os jornalistas

Gui (Vladimir Brichta) invadiu a coletiva de imprensa de Diana (Alinne Moraes) e garantiu que ia contar toda a verdade sobre a história de Júlia (Nathalia Dill). Constrangida e com medo de que o roqueiro piore a situação, a loira tenta acalmá-lo, sem sucesso: “E eu não posso falar? Eu só quero esclarecer a verdade, a imprensa tem que saber a real!”, diz ele, decidido.

Muito nervoso, Gui começa a falar, mas Daniel (Rocco Pitanga) chega bem na hora e tenta evitar o pior: “Gui, você precisa vir comigo, agora”, diz ele baixinho no ouvido do roqueiro. Supreso, ele se recusa a sair, mas o advogado insiste. “Agora, Gui! Vem!”

Leia também:

Resumo da novela Rock Story – 27/02 a 04/03

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo