Resumo Além do Tempo – Capítulo de hoje, 02/12

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (02/12), na Globo, o capítulo 123 da novela Além do Tempo. No capítulo desta quarta-feira, Pedro afirma a Lívia que sabe que ela está apaixonada por outro homem. Melissa manipula Alex contra Felipe. Emília se despede de Alberto, que recebe alta do hospital.


Bernardo e Emília sentem falta um do outro. Melissa pede que Lívia se afaste de Felipe até que seu filho nasça. Bernardo conversa com Luiz. Bento pede perdão a Raul e Alice se emociona. Massimo aprova o novo visual de Salomé. Roberto insiste para que Anita o aceite como pai de seu filho. Gema decide se separar de Queiroz. Bento garante a Rosa que é um novo homem. Alex questiona Felipe sobre Lívia. Melissa procura Pedro.

Felipe dá ultimato em Melissa: ‘Vou me separar de você!’

O pedido de separação caiu como uma bomba no colo de Melissa (Paolla Oliveira). Cansado das neuras da esposa, Felipe (Rafael Cardoso) dá um ultimato e vai direto ao ponto: “Eu vou me separar de você”.

A filha de Dorotéia (Julia Lemmertz) fica chocada com o que ouve, enquanto o vinicultor continua e revela que está apaixonado por outra mulher. Inconformada, ela rebate dizendo que suas desconfianças tinham fundamento. “Eu estava certa, mulher não se engana! Desde que aquela carioca maldita chegou a Belarrosa, eu senti, eu percebi alguma coisa no ar! Idiota eu fui, pensando que fosse a Anita! Não é ela, claro que não! Estou vendo na sua cara!”, diz, furiosa.

E agora, será que Felipe vai abrir o jogo e revelar que está apaixonado por Lívia?

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Além do Tempo – 30/11 a 05/12
* Resumo da novela Além do Tempo – 07/12 a 12/12

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo