Resumo da novela Amanhã é Para Sempre – 14/03 a 18/03

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Amanhã é Para Sempre (de 14 de março a 18 de março), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 14 de Março

Capítulo 73: – Fernanda não acredita em Adriano e acha incrível que, depois de tê-la deixado plantada antes da viagem de núpcias, agora conte uma história que, certamente, destruiria seu pai. Adriano, hipócrita, responde que em seu lugar também pensaria o mesmo e afirma que tem como provar sua inocência.

Bárbara, fica furiosa ao saber que a condição imposta por Franco Santoro é fazer parte do conselho diretivo da empresa. Gonçalo diz a Aníbal que deveria ter sido avisado da condição antes de assinar o contrato e Aníbal informa que, se não aceitarem, terão de devolver o dinheiro investido além da multa rescisória.

Adriano insiste em dizer que Bárbara é a responsável pelo desfalque e pergunta se Fernanda o ajudaria a provar sua inocência em troca de descobrir a conta bancária que sua madrasta tem no exterior. Cássio e Nestor não tem coragem de matar Padre Bosco e dizem que apenas o machucarão e, em seguida, sumirão para que não sejam descobertos e punidos.

Terça-Feira, 15 de Março

Capítulo 74: Franco e Érika combinam de anunciar um casamento que fará parte do plano dele para recuperar sua dignidade. Padre Bosco toca os sinos da igreja e diz que logo os fiéis estarão ali para ajudá-lo e pede que o revelem o mandante do assassinato.

O religioso se surpreende quando eles dizem o nome de Artêmio Bravo. Ao descobrir que seus capangas não mataram o padre, Artêmio Bravo fica furioso.

Santiago e Aurora se encontram e ela conta que foi obrigada por Dominga a lhe dizer que tinha outro namorado.

Quarta-Feira, 16 de Março

Capítulo 75: Eduardo diz para Steve que não quer se encontrar com Fernanda porque ela se encontrou com Adriano na noite anterior. Steve defende Fernanda e diz que não há nada de errado uma mulher se encontrar com o marido, além do que ela é uma forte aliada dentro da empresa.

Eduardo afirma que Bárbara Greco e Artêmio Bravo são os responsáveis por tudo de mal que acontece no povoado. Steve diz que só Franco Santoro poderá fazer algo para que a verdade venha à tona e deve deixar em segundo plano seu amor por Fernanda.

Quinta-Feira, 17 de Março

Capítulo 76: – Fernanda exige que Vladimir lhe diga onde está Adriano. Steve diz a Eduardo que o ciúmes que sente por Fernanda o corrói e coloca em risco a vida de várias pessoas.

Bárbara diz a Gonçalo que Franco fará de tudo para substituí-la e jura que se casou com ele por amor e não por interesse. Fernanda liga para Eduardo, mas ele não atende o telefone.

Eduardo diz a Gardênia e ao padre Bosco que contratou uma empresa de segurança para que fiquem mais tranquilos. Érika diz para Fernanda que seu compromisso com Franco era uma farsa e que ele queria apresentá-la como sua namorada para provocar ciúmes em alguém.

Ela confessa que está com ciúmes e que gostaria muito de saber quem é, porque a considera sua rival. Eduardo decide fazer uma vista para Artêmio Bravo.

Fernanda diz ao pai que ainda tem esperança de que seu marido apareça e prove sua inocência. Tomásia conta para Jacinto que roubaram o carro de Bárbara.

Fernanda tenta contato com Eduardo, enquanto ele se encontra com Artêmio Bravo. Eduardo entra no cemitério e sai logo em seguida.

Fernanda segue Vladimir na esperança de encontrar Damião e se surpreende ao ver Priscila entrando no apartamento.

Sexta-Feira, 18 de Março

Capítulo 77: – Priscila agride Vladimir após ser elogiada e, em seguida, sente uma forte dor no ventre. Eduardo encontra o escritório de Artêmio Bravo vazio, mas encontra no local uma correspondência enviada pelo padre Bosco.

Intrigada, Fernanda liga para Priscila, que mente dizendo ter ido ao massagista. Bárbara questiona Camilo por ter apoiado Franco Santoro e diz que não vai permitir que ele se aproprie da empresa.

Jacinto comenta com Steve que algo está acontecendo entre Bárbara e seu enteado. Eduardo encontra Fernanda, que pede a ele que a acompanhe até sua casa de campo.

Bárbara comenta com Camilo que está convencida que Franco Santoro não é quem aparenta ser. Priscila diz a Vladimir que ficará na sua casa porque o médico recomendou repouso absoluto pois corre o risco de perder o bebê.

Fernanda diz que Eduardo que está mentindo para ela e o questiona sobre Bárbara. Priscila vê Adriano no apartamento de Vladimir.

Bárbara vai até a clínica psiquiátrica falar com Obregon e, não o encontrando, decide visitar Liliana. Fernanda comenta com Eduardo que Adriano afirma que Bárbara é a responsável pela situação da empresa e que seu pai morreria se soubesse.

Eduardo se surpreende ao ouvir Fernanda dizer que seu casamento só existe no papel.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo