Resumo Além do Tempo – Capítulo de hoje, 07/01

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (07/01), na Globo, o capítulo 154 da novela Além do Tempo. No capítulo desta quinta-feira, Felipe e Lívia resgatam Emília, que é levada para o hospital. Melissa tenta convencer Roberto a fazer o exame de DNA em Alex e afirma que manterá o resultado em segredo.


Lívia pede que Anita não deixe que Alberto descubra sobre o grave acidente da mãe. Afonso garante a Berenice que desistiu de Anita. Gema confronta Queiroz. Massimo compreende que está sofrendo de amor por Salomé. Lívia, Vitória e Bernardo temem pelo estado de saúde de Emília. Uma assistente social chega à casa de Gema para apreender Chico. Luiz liga para Emília, mas Vitória atende no lugar da filha.

Leia também:

Tudo sobre o último capítulo da novela Além do Tempo

Emília fica chocada com revelação

Chegou a hora da verdade! Alberto (Juca de Oliveira) finalmente tomou coragem e revelou a Emília (Ana Beatriz Nogueira) a mentira que manteve durante todos estes anos: “Eu disse pra Vitória (Irene Ravache) que você tinha morrido! Eu sou um monstro!”. A empresária fica chocada com a revelação e não consegue acreditar, mesmo com a insistência do pai. “A Vitória, a sua mãe, ela me procurou algum tempo depois! Ela avisou que ia pra Itália te buscar, queria te ver, te pedir perdão”.

Emília não aceita o que ouve e chega a desconfiar que Lívia (Alinne Moraes) influenciou o avô a dizer tais coisas: “Eu fui capaz de fazer isso, Emília. Eu fui!”, insiste ele. Ela, no entanto, prefere continuar ignorando o que acabou de ouvir: “Se eu acreditasse que fui enganada durante uma vida inteira que eu construí em cima de mágoa, ódio, ressentimento, eu jamais te perdoaria”, diz ela ao pai.

Até quando Emília vai conseguir viver ignorando a verdade que está diante de seus olhos?

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Além do Tempo – 04/01 a 09/01
* Resumo da novela Além do Tempo – 11/01 a 16/01

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo