Resumo da novela Te Dou a Vida – 25/10 a 29/10

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Te Dou a Vida (de 25 de outubro a 29 de outubro), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 25 de Outubro

Capítulo 26: Ernesto liga para a casa de Helena e descobre por Nicolás que eles se encontraram com Pedro no aeroporto. Ernesto fica furioso.

Helena se encontra com Pedro e pede desculpas pelo e-mail que Ernesto lhe enviou em seu nome, além de confessar que voltou a se decepcionar com o marido. Pedro chega em sua casa e descobre que Gina está grávida.

Ele tenta ligar para ela, mas ela, tentando manipulá-lo, se recusa a falar com ele. Nelson decide falar com a filha e ela finge que vai concordar em falar com Pedro, porque a sua intenção não é retê-lo ou pelo menos é isso que ela quer acreditar.

Ernesto chega à Cidade do México de surpresa e tem uma forte discussão com sua esposa depois que ela conta como está decepcionada com ele ao ver que ele é capaz de usar as pessoas em seu benefício. Cap 27 original.

Terça-Feira, 26 de Outubro

Capítulo 27: Pedro fica muito chateado com Gina ao desconfiar que ela quer manipulá-lo para que se casem. Ernesto e Helena brigam cada vez mais e ele fará de tudo para não se divorciarem.

Domingo reconsidera a oferta de Nelson e decide procurar seu amigo na oficina para confirmar que está trabalhando novamente com ele. Gina decide ir à casa de Helena para pedir que ela não mexa mais com Pedro porque está esperando um filho dele.

Mais tarde, Gina propõe a Ernesto uma aliança para separar Pedro e Helena. Pedro decide procurar Helena para declarar seu amor por ela novamente, mas não sem antes assegurar-lhe que responderá pelo filho que Gina está esperando, pelo qual decidem passear juntos.

Quarta-Feira, 27 de Outubro

Capítulo 28: Pedro e Helena ficam sozinhos e, pela primeira vez, falam sobre como vão fazer as coisas quando ela se separar de Ernesto. Em seguida, Pedro recebe um telefonema de Domingo e o senhor revela que Ernesto mencionou que o filho é amante de Helena.

Por outro lado, Rosa está com Samuel na festa, muito incomodada ao ver que Modesto a tem contra a espada e a parede, então decide sair do local. Ernesto convida Helena para jantar para pedir que ela não se separe.

Domingo chega a casa de Horácio para assistir ao jogo, pois agora são amigos. Pedro tem um encontro com Gina e fica irritado.

Helena recebe o telefonema do médico e quando vai ao consultório recebe uma péssima notícia sobre o transplante que Nico recebeu.

Quinta-Feira, 28 de Outubro

Capítulo 29: Helena passa muito mal quando recebe a notícia sobre a saúde de Nicolás. Ela liga para Ernesto e ele volta ao hospital.

Depois de saber o que está acontecendo, Ernesto não apenas oferece seu apoio e amor incondicional a esposa, mas também cancela sua partida para Houston. Esther está muito preocupada com a saúde de seu marido Domingo.

Pedro decide ir a casa de Nicolás com urgência após receber um e-mail de seu filho. Gina continua fazendo todo o possível para ficar perto de Pedro, mas ele a rejeita.

Pedro chega na casa de Helena e, quando ele está indo embora, Nicolás corre para abraçá-lo e pede aos pais que o deixem entrar em sua casa. Ernesto não tem escolha a não ser aceitar o pedido da criança.

O marido de Elena fica com muito ciúme e decide procurar Pedro em sua casa, mas tudo sai do controle quando a situação termina em um sério confronto.

Sexta-Feira, 29 de Outubro

Capítulo 30: Helena lê uma história para Nicolas enquanto Ernesto está na casa de Pedro brigando com ele. Esther e Domingo tentam impedir a briga.

Esther e Domingo perguntam a Pedro o motivo da briga e ele confessa que está apaixonado por Helena. Surpreendentemente, os pais de Pedro o apoiam e pedem que ele tome cuidado com Ernesto.

Ernesto decide ir a um bar e, além de se embriagar, beija a primeira mulher que encontra e passa a noite com ela. Domingo vai ao laboratório buscar os resultados dos exames que foram feitos para descobrir o que tem.

Nicolás chega ao médico e pede aos pais que conversem com Pedro. Ernesto se irrita de novo e decide deixar o local.

Enquanto isso, Samuel conversa com Gabriela sobre o que aconteceu com sua mãe. Ernesto briga com Helena ao chegar em casa porque acredita que sua esposa e filho foram comer com Pedro e isso o perturba, porém, algo totalmente inesperado acontece que dá uma reviravolta nesta incrível história.

Ernesto e Helena discutem quando, por engano, Nicolás descobre que é adotado e se tranca no quarto. Porém, minutos depois, ele decidiu falar com Ernesto.

O vilão envenena o garoto e fala algumas mentiras para que ele não perdoe sua mãe. Nicolás fica zangado com a mãe e ela decide leva-lo ao psicólogo.

Pedro fala com Nicolas e descobre todas as mentiras que Ernesto contou sobre Helena. Pedro conversa com Helena e ela não sabe o que fazer.

Por outro lado, as freiras conversam com o detetive particular sobre a história de Dona Isabel para que ele investigue e descubra se o filho dela é mesmo Ernesto. Helena repreende Ernesto pelas atrocidades que falou a Nicolás e ele começa a mostrar sua verdadeira face, indicando a esposa que fará todo o possível para não se divorciarem.

Helena se encontra com Pedro e quando ela lhe conta o que está acontecendo, ele lhe mostra seu apoio incondicional diante da terrível situação. Ernesto continua mostrando sua verdadeira face e a mulher se convence a prosseguir com o divórcio.

Samuel e Gabriela se beijam pela primeira vez, enquanto Nelson pensa que Domingo está traindo Esther com Horácio, o pai de Elena. Pedro chega a oficina e Gina começa a manipulá-lo.

Ele se irrita com ela e pede-a que não se aproxime. Ernesto tem um novo confronto com Elena e ela lhe dá um tapa, além de confessar que, embora ela e Pedro não sejam amantes, ela o ama.

Ernesto dá a Helena algumas gotas do remédio que comprou para dopa-la e fazer o que ele manda. Nelson conta a Esther que viu Domingo com um homem.

Depois de conseguir um remédio de cavalos, Ernesto põe algumas gotas no café da esposa e ela adormece por longas horas sem saber o que está acontecendo ao seu redor. Nelson imprime as fotos de Domingo onde o encontra abraçado com Horácio.

Ele decide visitar Esther para mostrar as imagens. Helena ainda está sedada e com desejo crescente de dormir.

Ela conversa com o advogado Abreu para saber o que pode fazer para impedir que Ernesto tire Nicolas dela e o marido escuta. Gina leva Pedro para o primeiro ultrassom.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo