Resumo da novela Chiquititas – Capítulo 290, sexta-feira (22/08)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (22/08), no SBT, o capítulo 290 da novela Chiquititas. No capítulo desta sexta-feira, Samuca (Donato Veríssimo) estranha o comportamento de Vivi (Lívia Inhudes), que evita prolongar a conversa como garoto. Ela acha que assim Samuca deixará de gostar dela.


Cris (Cinthia Cruz) diz para Samuca que contou para Vivi que ele gosta dela. Samuca fala que isso significa que ela se afastou por não estar apaixonada. Chega a coletiva de imprensa do lançamento do novo CD de JP (Renê Thristan).

Mili (Giovanna Grigio) aceita participar ao lado do cantor na coletiva. JP não segue o combinado e, instruído pelo empresário Marcelo (Paulo Goulart Filho), diz que namora Mili, que fica irritada.

Mosca (Gabriel Santana) vê a coletiva de imprensa pela TV e fica incomodado. No Café Boutique, crianças começam a passar mal devido ao CupCake e Junior decide cancelar a comercialização do produto.

Carol (Manuela do Monte) apresenta a médica nutróloga Liliane Oppermann para as chiquititas e diz que Liliane ensinará a eles como comer de maneira mais saudável.

Oscar (Beto Nasci), pai de Maria Cecília (Lisandra Parede), vai até o apartamento da filha. Shirley (Olívia Araújo) tenta convencer Eduarda a aceitar o casamento de Maria Cecília com Tobias (Pedro Lemos) e a aparecer na cerimônia.

Cintia (Milena Ferrari) consegue com que uma mulher se passe por Sofia (Liza Vieira). O intuito é que Junior (Guilherme Boury) não descubra que Sofia na verdade é Gabriela (Naiumi Goldoni), que está sem memória. Chega o momento da cerimônia do casamento de Tobias e Maria Cecília.

Leia também:

* Resumo da novela Chiquititas – 18 de agosto a 22 de agosto
* Resumo da novela Chiquititas – 25 de agosto a 29 de agosto

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo