Resumo da novela Alma Gêmea – 23/05 a 28/05

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Alma Gêmea (de 23 de maio a 28 de maio), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 97 – segunda-feira, 23 de Maio: Agnes confessa para Serena que se sente culpada pela morte do filho. Serena tenta abraçar Agnes, mas ela a repele e continua não acreditando que ela é a reencarnação de Luna. Adelaide e Rafael afirmam para Agnes que não contaram a Serena que Luna tinha um irmão. Roberval mostra a Dalila a medalhinha que estava usando quando foi abandonado no orfanato e diz que quer dá-la ao seu bebê. Débora e Cristina planejam separar Felipe de Mirella.

Ritinha continua doente e Kátia não sabe como vai pagar pelo tratamento. Raul diz a Olívia que vai assumir o comando do restaurante, mas ela afirma que jamais permitirá. Terezinha exige que Raul lhe dê um vestido para não contar que ele é o pai do filho de Dalila. Madalena fala para Olívia que Raul pagou um vestido para Terezinha. Cristina contrata um advogado para fingir que está se empenhando em tirar Guto da cadeia. Rafael pergunta a Guto o que há entre ele e Cristina.

Capítulo 98 – terça-feira, 24 de Maio: Rafael quer saber se Guto teve encontros com Cristina depois que saiu da cadeia. Agnes fala para Serena que acreditará que ela é mesmo a sua filha se ela se lembrar de um segredo que existia entre as duas. Guto não fala sobre sua relação com Cristina para Rafael. Olívia fica furiosa com Terezinha. Mirella avisa Olívia que ela não pode demonstrar sua raiva, ou Raul perceberá que sabe seu segredo. Kátia pede a Raul o dinheiro de que precisa para o tratamento de Ritinha. Cristina fala para Kátia que só terá o dinheiro se ajudá-la a separar Mirella de Felipe. Kátia, mesmo se sentindo culpada, concorda.

Julian hipnotiza Serena e ela se lembra de um homem maltratando Luna. Serena afirma para Julian que tem certeza de que aquela lembrança tem a ver com Agnes. Ciro tenta falar para Agnes algo sobre Cristina. Olívia pergunta a Terezinha se ela está envolvida com Raul. Agnes conta para Rafael que Ciro tem algo sobre Cristina para lhe dizer. Terezinha revela a Olívia que o filho que Dalila está esperando é de Raul. Guto conta para Cristina que Rafael o procurou.

Capítulo 99 – quarta-feira, 25 de Maio: Cristina garante a Guto que o ama, que vai tirá-lo da prisão e pede que não conte nada a Rafael. Divina fica estupefata ao saber do namoro entre Dalila e Raul. Olívia fica furiosa e Roberval defende Dalila. Eduardo permite que Julian trate Alexandra. Julian avisa Eduardo que Alexandra ficará ainda mais agressiva no início do tratamento, pois a voz que fala com ela a perturbará. Débora garante a Cristina que vai dar um jeito em Guto quando ele sair da cadeia. Rafael pergunta a Ciro se foi Cristina quem mandou Guto dar um beijo em Serena.

Ciro indica que sim com as mãos, mas Rafael não vê, pois é retirado do quarto pela enfermeira. Alexandra empurra Nair, que bate a cabeça. Roberval explica que se casou com Dalila mesmo sabendo que ela estava grávida de outro porque a ama. Todos ficam emocionados. Crispim vê Jorge e Mirna juntos. Osvaldo, Vitório e Hélio vão tomar satisfações com Raul. Cristina tenta se aproximar de Rafael que em vez de vê-la, enxerga Serena e por isso lhe sorri.

Capítulo 100 – quinta-feira, 26 de Maio: Rafael confessa para Cristina que ainda ama Serena. Vitório, Hélio e Osvaldo, ajudados por Olívia, dão uma lição em Raul. Dalila pede demissão da loja de flores. Cristina pergunta a Débora se não deveria ter ficado com um homem mais pobre do que Rafael, mas que a amasse. Débora convence Cristina de que ela está fazendo a coisa certa. Julian olha nos olhos de Alexandra e pergunta quem está lá. Alexandra desmaia. Crispim joga Jorge no chiqueiro, mas ele o puxa para dentro também. Dalila fala para Roberval que acha que Raul está roubando a loja de Rafael, mas não sabe se deve contar.

Olívia garante a Vitório que Raul não conseguirá roubar o restaurante quando o juiz souber que namorou Dalila. Raul fala para seu advogado que quer acusar Olívia de armar um escândalo contra ele. Crispim permite que Jorge namore Mirna, contanto que seja sob sua supervisão. Adelaide pergunta a Agnes se ela gosta de Ciro. Agnes afirma que tem seus motivos para não querer se envolver com homem algum. Rafael vê a imagem de Luna no ateliê. A imagem se transforma em Serena, deixando Rafael emocionado.

Capítulo 101 – sexta-feira, 27 de Maio: Serena vê a imagem de Rafael num espelho e sofre. Felipe sugere a Rafael que procure Serena. Rafael explica a Felipe que precisa se casar com Cristina, pois ela está esperando um filho seu. Dalila exige que Terezinha jamais volte a mencionar que o filho que está esperando é de Raul. Olívia demite Terezinha do restaurante. Eduardo permite que Julian continue o tratamento de Alexandra. Vera fala para Eduardo que não suporta mais ficar longe dele. Agnes descobre que Ciro irá sobreviver e promete que cuidará dele.

Adelaide fala para Cristina que Rafael jamais a amará. Kátia pede a Felipe para andar com ela de braço dado. Ofélia e Generosa veem. Cristina fala para Adelaide que vai ensinar Rafael a amá-la. Dalila fala para Raul que contará a Rafael que ele está roubando a loja de rosas se não ajudá-la com as despesas do bebê. Olívia pede que Abílio leve seu processo de separação adiante. Vitório pede Olívia em casamento. Serena faz outra sessão com Julian e se lembra do segredo que Luna dividia com Agnes.

Capítulo 102 – sábado, 28 de Maio: Serena conta para Julian que um namorado de Agnes tentou se aproximar Luna. Olívia aceita o pedido de Vitório. Divina descobre que Vitório planeja se casar com Olívia e pretende acabar com o namoro dos dois. Olívia pergunta a Mirella e Carlito o que acham de ela se casar de novo. Mirella fica satisfeita, mas Carlito jamais permitirá isso. Roberval fala para Dalila que não vai aceitar dinheiro de Raul. Raul pede ajuda ao advogado Ermelino para tomar o restaurante de Olívia. Ciro conta para Rafael que encontrou indícios de que Cristina fez diversos pagamentos a Guto.

Kátia pega dinheiro com Cristina para pagar os remédios de Ritinha. Cristina faz Kátia prometer que vai separar Felipe de Mirella. Raul dá um emprego a Terezinha, mas em troca pede que lhe conte tudo que acontece na pensão. Ciro aconselha Rafael a não se casar com Cristina. Rafael procura Serena, mas ela não quer se magoar mais. Mirella pede a Felipe para ficar longe de Kátia. Serena fala para Agnes que já sabe de tudo. Rafael leva Cristina a São Paulo para fazer o exame de gravidez.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo