Resumo Cúmplices de um Resgate – Capítulo 26 (07/09)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (07/09), no SBT, o capítulo 26 da novela Cúmplices de um Resgate. No capítulo desta segunda-feira, Joaquim, Julia e Felipe vão até um restaurante, mas na hora de pagar a conta com o cartão que Flora deixou pra eles, descobre que não há dinheiro.


Os irmãos precisam lavar pratos. Joaquim não entende o que aconteceu com o dinheiro. Flora vê que Fausto comprou um capacete novo, mas não desconfia que foi através do cartão que ele roubou dela. Geraldo conta sobre e a espionagem de Manuela e Regina diz que podem usar os familiares dela para ameaçá-la. Giuseppe leva dona Nina para tirar fotos em seu novo negócio.

Fiorina espia a conversa dos dois e fica irada ao escutar que Giuseppe deu a foto para Nina como presente de amigo. Fiorina chama Giuseppe de traidor e destrói todo o novo negócio do italiano.

Giuseppe fica irritado e diz que não perdoará a mulher por esse papelão. O italiano diz que tudo era para conseguir levar ela para fazer a viagem dos sonhos, mas que seu ciúme destruiu tudo. Isabela diz para os funcionários que a partir de agora eles devem respeitar apenas suas ordens.

Fiorina vai até a clínica veterinária do filho, que está com Helena, chorando pelo que aconteceu. Meire leva um vidente para fazer um trabalho na porta do apartamento dos Vaz. A mulher acha que o espírito de Flora aterroriza o lugar e não percebe que contratou um charlatão. Aurora conta para Fortunato que Priscila fugiu de casa.

Leia também:

* Resumo da novela Cúmplices de um Resgate – 07/09 a 11/09

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo