Resumo Cúmplices de um Resgate – Capítulo de hoje, 03/02

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (03/02), no SBT, o capítulo 133 da novela Cúmplices de um Resgate. No capítulo desta quarta-feira, como castigo Regina obriga Manuela a limpar toda a mansão. Safira vai buscar a filha na gravadora.


Ela comenta com a mãe que gosta de Joaquim, mas ela diz para não dar tanta importância aos meninos e pensar em ser uma menina mais independente. Isabela vasculha o guarda-roupas de Manuela para tentar achar roupas menos bregas. Regina castiga Manuela e faz com que ela limpe toda a mansão.

Frederico conta para Otávio que foi Safira que armou para Rebeca ter um encontro com as suas ex-namoradas. Manuela começa a limpar a mansão e demonstra estar bastante feliz. Regina pede que ela pare a limpeza pois não gosta de ver ela sorrindo. Safira chega em sua sala e é surpreendida por Otávio que questiona se ela não tem nada para lhe dizer. Otávio manda Safira embora da confecção e ela pede perdão pelo que fez. Otávio diz que essa será a sua última oportunidade e que deverá tratar Rebeca com mais respeito.

Júlia abre uma correspondência e vê que é de um assistente social dizendo que eles receberão uma visita. Ela conta aos irmãos e eles começam a pensar em um novo plano. Bira começa a tocar uma música para a Letícia, mas ela diz que ele entendeu as coisas de maneira errada. Manuela tem um sonho onde Joaquim é um príncipe vai até a mansão para salvá-la. Regina obriga Manuela se vestir como empregada e começar a servir a vilã.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Cúmplices de um Resgate – 01/02 a 05/02
* Resumo da novela Cúmplices de um Resgate – 08/02 a 12/02

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo