Resumo da novela Cúmplices de um Resgate – 01/02 a 05/02

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Cúmplices de um Resgate (de 01 de fevereiro a 05 de fevereiro), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 131 – 01/02/2016 – Segunda-feira

Isabela tem muitas dúvidas em relação ao seu passado. Logo depois que Isabela decide ajudar Téo durante a apresentação da peça ela fica cara a cara com Regina no vilarejo. Enquanto isso Rebeca começa a ficar bastante preocupada ao ver que não está encontrando Manuela depois da apresentação teatral. Regina diz a Isabela que está vigiando ela e revela que não foi ela que a roubou, mas sim Rebeca que não a quis quando ela nasceu. Isabela retorna até a praça e o pastor Augusto chama Rebeca e Manuela ao palco.

Rebeca faz uma declaração de carinho para a filha e canta a música ‘Contigo sempre’ deixando todos bastante emocionados. Safira chama Otávio para sair e tomar um café. Ela começa a por em prática um plano para tornar Tomás o novo diretor financeiro da empresa. Ela mente dizendo que o atual diretor desviou dinheiro e Otávio diz que vai investigar. Manuela quer por em prática um plano para descobrir documentos importantes para assim conseguir desmascarar Regina para todos. Otávio vai até o vilarejo conversar com Luiz e saber quanto a empresa recebeu.

Isabela está com muitas dúvidas pois não sabe se foi abandonada por Rebeca ou roubada por Regina e vai conversar com Nina e pede para ver fotos antigas. Nina garante a Isabela que tinha certeza que Rebeca estava grávida de gêmeos pois a barriga estava muito grande, no entanto, só nasceu Manuela. Logo em seguida Nina diz que se Rebeca realmente tivesse tido filhas gêmeas elas passariam por muitas dificuldades financeiras.

Isabela sai da sala e ainda continua com muitas dúvidas. Helena faz um telefonema para Meire e diz que decidiu alugar o apartamento do condomínio onde ela é síndica. Meire diz que o apartamento já foi alugado. Meire diz para Dinho que Helena ligou e falou que não vai ficar com apartamento. Dinho fica bastante triste pois estava gostando bastante de Helena.

Ofélio leva Manuela até o escritório de Regina para ela ver se encontra alguma pista que comprometa a vilã. Rebeca começa a sentir falta de Otávio. Joaquim tenta enganar Dinho para que ele tenha acesso ao condomínio. Manuela acaba encontrando um exame feito por Regina onde diz que ela não pode engravidar. Neste exato momento Regina entra no escritório e flagra Manuela.

Capítulo 132 – 02/02/2016 – Terça-feira

Isabela decora o quarto de Manuela com pôsteres de caveira. Otávio fica bastante triste por não ver Rebeca e durante o caminho acaba tirando a sua aliança de compromisso. Regina acaba queimando todos os exames e diz que vai dar um castigo muito severo para Manuela. Regina chama atenção de Vargas. Isabela começa a pensar que Rebeca deu ela para Regina em troca de uma boa quantia em dinheiro.

Dinho vai conversar com Meire e diz que Flora foi falar com ele e pedir autorização para que as crianças possam sair do apartamento. Priscila conversa com a avó e diz que está triste pois o menino que ela gosta não se importa com ela. Isabela começa a ouvir rock e muda a decoração do quarto com diversas caveiras. Rebeca chama a atenção da filha, mas ela diz que não vai tirar nada da parede e fala que vai sair.

Otávio conversa com Frederico e diz que quer esquecer Rebeca e pensar somente em seu trabalho. Omar convida Manuela para ir até o Haras, mas ela diz que vai sair com Téo e Mateus. Omar começa a perceber que Manuela é muito inteligente para ser uma menina caipira. Letícia começa a pensar que foi Geraldo que deixou para ela uma flor e um bombom. A secretária acaba deixando um cupcake para Geraldo e ele responde que ela pode ter confundido as coisas pois não deu nada para ela. Letícia começa a desconfiar que foi Arthur que mandou os mimos para ela.

Capítulo 133 – 03/02/2016 – Quarta-feira

Como castigo Regina obriga Manuela a limpar toda a mansão. Safira vai buscar a filha na gravadora. Ela comenta com a mãe que gosta de Joaquim, mas ela diz para não dar tanta importância aos meninos e pensar em ser uma menina mais independente. Isabela vasculha o guarda-roupas de Manuela para tentar achar roupas menos bregas. Regina castiga Manuela e faz com que ela limpe toda a mansão.

Frederico conta para Otávio que foi Safira que armou para Rebeca ter um encontro com as suas ex-namoradas. Manuela começa a limpar a mansão e demonstra estar bastante feliz. Regina pede que ela pare a limpeza pois não gosta de ver ela sorrindo. Safira chega em sua sala e é surpreendida por Otávio que questiona se ela não tem nada para lhe dizer. Otávio manda Safira embora da confecção e ela pede perdão pelo que fez. Otávio diz que essa será a sua última oportunidade e que deverá tratar Rebeca com mais respeito.

Júlia abre uma correspondência e vê que é de um assistente social dizendo que eles receberão uma visita. Ela conta aos irmãos e eles começam a pensar em um novo plano. Bira começa a tocar uma música para a Letícia, mas ela diz que ele entendeu as coisas de maneira errada. Manuela tem um sonho onde Joaquim é um príncipe vai até a mansão para salvá-la. Regina obriga Manuela se vestir como empregada e começar a servir a vilã.

Capítulo 134 – 04/02/2016 – Quinta-feira

Otávio tenta reatar o namoro com Rebeca. Omar convence Isabela a matar aula. Otávio vai conversar com Rebeca e acaba revelando que ele descobriu que quem armou o encontro com suas ex-namoradas foi Safira e pede que ela reate o namoro com ele. Rebeca diz que ela deveria ter desconfiado de Safira, mas mesmo assim fica não tenho certeza se quer voltar com Otávio. As crianças recebem a visita de um assistente social no apartamento. As crianças estão todas arrumadas e mostram o apartamento para o homem.

Rebeca diz que Otávio acertou em não demitir Safira e acabou o perdoando. Os dois se beijam, mas Rebeca percebe que Otávio está sem a aliança. Letícia chama Arthur para ir ao cinema e ele responde que não se relaciona com funcionários. Ele diz que não deixou bombom nenhum para Letícia e ela conclui que foi Bira quem mandou. Otávio se justifica com Rebeca e diz que gostaria de se casar com ela como prova de seu amor, mas ela responde que este ainda não é o momento. No haras, Omar conversa bastante com Manuela, mas que na verdade é Isabela.

Sabrina também vai se encontrar com eles, mas Omar trata ela muito mal e manda ir embora deixando a menina bastante chateada. Isabela diz que Omar exagerou em relação a Sabrina. Na mansão, Manuela começa a brincar com Laura fingindo ser Regina e imitando a megera. Regina chega, e, como castigo, diz que ela deverá limpar todos os vidros da mansão depois de retornar da gravadora.

Capítulo 135 – 05/02/2016 – Sexta-feira

Depois de ficar no sereno, Manuela é internada com pneumonia. Helena vai se despedir da mãe e da irmã antes de ir morar na cidade. Na gravadora, Vicente dá a notícia para as crianças dizendo que eles terão de dar uma entrevista na rádio. Letícia comenta com as crianças que não gosta de Bira pois ele não faz o tipo dela. As crianças vão contar para Bira qual é o perfil de homem que Letícia gosta. Manuela sofre bastante ao limpar as janelas e começa a passar bastante frio por causa do sereno. Manuela começa a espirrar e Regina diz para ela ir para o quarto.

Isabela comenta com os amigos do vilarejo que matou aula e as crianças acham bastante estranho. Rebeca retorna aos trabalhos na On-Enterprise e é muito bem tratada por Safira. Ofélio fica preocupado ao ver que Manuela está com muita febre. Safira vai falar com Lurdinha e pede para a secretária marcar uma reserva em um restaurante para que Rebeca e Otávio almocem. Helena vai para a cidade e começa a esperar um ônibus para ir até o zoológico. Sabrina vai conversar com a professora e revela que Manuela matou aula para ficar conversando com Omar.

Flávia diz que vai verificar o assunto, mas chama a atenção de Sabrina pelo fato dela estar fazendo fofocas. Regina pensa que é só dar um remédio para Manuela e que ela ficará melhor. Helena liga para Fausto e pede ajuda a ele. Ele vai buscar Helena de moto e a leva até o zoológico. Flávia vai conversar com Manuela e questiona sobre ela ter matado aula.

Ofélio vai conversar com Regina e diz que precisa levar Manuela até o hospital pois a febre não baixou e Regina permite. Fausto elogia a beleza de Helena e ela fica bastante sem graça. Isabela acusa os amigos do Vilarejo de ter contado para a professora Flávia que ela matou aula. Sabrina questiona Omar se ele a trocou por Manuela. Ele diz que a menina é apenas uma colega de escola. Regina faz uma ligação para Geraldo e revela que Manuela foi para o hospital está internada com pneumonia.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo