Resumo Cúmplices de um Resgate – Capítulo de hoje, 06/12/2016

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (06/12), no SBT, o capítulo 352 da novela Cúmplices de um Resgate. No capítulo desta terça-feira, Dinho e Meire descobrem que Euclides não é um fantasma, mas sim um homem que arma uma cilada para espantar os dois da mansão. Euclides pede perdão para Meire e Dinho.


Os dois dão a mansão para Euclides. André mexe nas coisas de Paola, descobre que ela ligou na Dó-Ré-Music para sabotar a C1R e que ela usa perucas. A comunidade evangélica diz para o pastor Augusto que aceita ele de volta. Na On-Enterprise, Rebeca diz para Otávio que o relacionamento deles tem sido de brigas e reconciliações, mas que ama muito ele. Rebeca chora ao escutar de Otávio que ele lhe ama. Paola entra na sala de Otávio e vê Rebeca beijar Otávio.

A vilã diz que Otávio lhe iludiu amorosamente. Priscila fica chateada ao ver que a cena em que ela cai na apresentação não foi cortada. Manuela e Joaquim aparecem na empresa e Paola grita que isso não ficará assim. A C1R descobre na internet que o nome de Paola é igual a de um personagem de um filme em que a mulher volta para se vingar e usando uma peruca. Otávio vai atrás de Paola. Manuela sente ciúme das fãs de Joaquim.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Cúmplices de um Resgate – 05/12 a 09/12
* Resumo da novela Cúmplices de um Resgate – 12/12 a 13/12

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo