Resumo Cúmplices de um Resgate – Capítulo de hoje, 16/06

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (16/06), no SBT, o capítulo 229 da novela Cúmplices de um Resgate. No capítulo desta quinta-feira, Sandro diz para Navarro e Vargas que ninguém mais mexe com Manuela. Flora entra no quarto aonde estão seus sobrinhos e diz que ninguém pode adotá-las.


Omar pega o cachorro Manteiguinha e Téo pensa que o cachorro fugiu. Regina coloca Navarro para cuidar de Manuela no lugar de Sandro. Isabela, que finge se Manuela, diz para Rebeca que ela cuidou bem dela. Priscila visita Joaquim e Felipe no Orfanato. Manteiguinha segue preso em uma árvore no haras. Priscila vai atrás de Regina e cobra que ela tire as crianças do orfanato.

Regina diz que a culpada é ela. Luiz cobra o cavalo Dourado pelo acordo que fez com Omar. Taísa pede para Tomas promover ela para seu antigo cargo. Tomas aceita desde que ela aceite ser sua aliada. Taísa concorda com a imposição. Téo cai em um buraco de bueiro e um outro cachorro que lembra Manteiguinha tenta conseguir alguém que ajude o garoto.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Cúmplices de um Resgate – 13/06 a 17/06
* Resumo da novela Cúmplices de um Resgate – 20/06 a 24/06

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo