Resumo da novela Sonho Meu – 20/09 a 25/09

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Quando Chama o Coração (de 20 de setembro a 25 de setembro), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 63 – segunda-feira, 20 de Setembro: Carolina fica contente ao saber que vai morar com os pais e as crianças fazem festa para ela. Lucas discute com a avó e diz que não quer mais ser presidente da fábrica. Ele também fica chateado com Jorge porque o irmão não Ihe deu o dinheiro como havia prometido e diz que não confia mais nele. Paula passa mal e comenta com Jorge que está pensando em outra pessoa para assumir a direção da Ludens. Gilda manda Marília se afastar de Fontana. Jorge dorme em casa para cuidar de Paula e tentar seduzir Cláudia.

Capítulo 64 – terça-feira, 21 de Setembro: Cláudia consegue se afastar de Jorge e vai ao encontro de Lucas. Alice fica sabendo que Paula vai fazer uma reunião para decidir o futuro da fábrica e conta para Cláudia. Varela faz chantagem com Jorge sobre seu passado e diz que, se ele não lhe der US$ 100 mil vai revelar tudo. Lucas e Cláudia aparecem na reunião e ele pede desculpas pelo seu erro, e garante ter condições de assumir a presidência. Paula concorda. Magnólia avisa a Guerra que vai dar uma festa. Tio Zé pressiona Cláudia a lhe dizer onde arranja dinheiro.

Capítulo 65 – quarta-feira, 22 de Setembro: Cláudia não fala nada sobre seu casamento para Tio Zè. Jorge promete pagar a Varela o que ele pediu e o manda procurá-lo na clinica. Tio Zé vê Cláudia chegando no seu carro com motorista. Ela lhe diz que pegou uma carona, mas não convence. Guerra faz exames em Paula e, a pedido de Jorge, troca os resultados e diz que ela precisa se afastar do trabalho. Jorge pede qué Mariana dê um jeito de matar Varela. O juiz decide esperar alguns dias até mandar Carolina para casa. Cláudia acha melhor revelar a verdade para Tio Zé.

Capítulo 66 – quinta-feira, 23 de Setembro: Cláudia explica a Tio Zé lhe que se casou para conseguir dinheiro para Carolina, mas ele não aprova. Lucas cobra o sumiço de Cláudia e ela diz que saiu sem avisar porque não gostou de saber que Jorge vai voltar a morar com eles. Fontana e Márcia passam a noite juntos, mas ele não consegue ir até o fim. Giácomo e Alice saem para um passeio. Varela vai à clínica e Mariana põe uma droga no chá para ele passar mal. Gilda acha um cheque de Márcia no bolso do paletó de Fontana. Mariana dá uma injeção em Varela e ele morre.

Capítulo 67 – sexta-feira, 24 de Setembro: As enfermeiras explicam a Fontana que Varela foi atendido por Guerra. Elisa e Fiapo não deixam as crianças comemorarem o aniversário de Trigo. Fontana fica sabendo que Varela era amigo de Jorge e o chama à clinica. Gilda e Jorge acusam Guerra de ser o responsável pela morte de Varela. A mulher de Varela leva o caso à policia. Cláudia recebe telefonema de Tio Zé e Lucas fica mais intrigado ainda. Mariana mente para Josefina que Guerra pediu a ela um remédio para dar a Varela. Cláudia se encontra com Tio Zé.

Capítulo 68 – sábado, 25 de Setembro: Tio Zé dá um prazo de três meses para que Cláudia conte tudo a Lucas e Geraldo. Ao chegar em casa, Cláudia explica a Lucas que foi visitar um amigo estrangeiro que precisava de dinheiro. O delegado avisa a Fontana que Varela recebeu excesso de uma certa substância e o médico levanta a hipótese de assassinato. Elisa e Fiapo dizem para Trigo que ele vai ser transferido para outro orfanato. Mariana presta depoimento e pede que Jorge fique ao seu lado. O delegado pergunta a ela como foi o atendimento a Varela.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo