Resumo Cúmplices de um Resgate – Capítulo de hoje, 22/10

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (22/10), no SBT, o capítulo 59 da novela Cúmplices de um Resgate. No capítulo desta quinta-feira, Luís avisa Pedro que o dono do haras está voltando para ficar. Sabrina se declara para Téo, mas o garoto revela que gosta de Manuela. Sabrina fica irritada e vai embora.


Regina convida todos da banda para comerem juntos após o ensaio. Safira fica irritada ao ver Rebeca modelando. Ela briga com Frederico e avisa que a modelo chegou. Joel diz para o filho, Omar, que ele irá junto para o haras. O garoto não gosta da notícia. Regina leva as crianças até uma lanchonete.

Isabela sai do apartamento. Navarro e Sandro entram no apartamento dos Vaz. Meire e seu sobrinho, Dinho, acompanham os capangas de Regina por acreditar que eles são fiscais. A notícia do suposto namoro entre o pastor Augusto e a professora Flavia se espalha. Nina e Fiorina ficam sabendo e acham a informação um absurdo, pois Flavia é sobrinha do padre e o pastor é evangélico. Sabrina escuta Mateus dizer para Téo que acha que ela jamais conseguirá um namorado, pois é muito esquisita.

Safira consegue as fotos de Rebeca modelando e leva para Otávio com o objetivo de prejudicar ela, mas o empresário diz que adorou as fotos e que ficará com elas. Os capangas avisam Regina que não há indícios de que Isabela esteja no apartamento dos Vaz. Joaquim e Julia vão ao apartamento de Meire pedir acesso às câmeras de segurança, mas a síndica nega. Alicia vai ao apartamento de Meire e consegue a senha das câmeras de segurança para as crianças.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Cúmplices de um Resgate – 19/10 a 23/10
* Resumo da novela Cúmplices de um Resgate – 26/10 a 30/10

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo