Resumo da novela Prova de Amor – 19/07 a 23/07

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Prova de Amor (de 19 de julho a 23 de julho), exibida pela TV Record, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 19 de Julho

Capítulo 44: Gerião finge que é o sequestrador e fala que foi Daniel quem mandou sequestrar Nininha . Ele pede um milhão de reais em troca da criança .

Clarice pede uma prova de que ela est á viva. Gerião fala que vai mandar uma m echa de cabelo dela.

Clarice aceita. Lopo pede para Vítor dinheiro e fala que é para investigar o sumiço de Nininha.

Gerião vai na casa de Elza e pega uma mecha do cabelo de Nininha que fica sem entender nada e chora. Clarice liga para Gabriel e fala que quer ir até a casa dele para conversar.

Diana fala para o repórter esperar uns dias que talvez ela possa lhe conseguir uma entrevista com Flávio Alencar. Daniel se esconde no quarto para Clarice não o ver.

Clarice chega e conta do telefonema do sequestrador.

Terça-Feira, 20 de Julho

Capítulo 45: Clarice conta para Teresa, Rafael e Gabriel que Lopo disse que Daniel tinha uma amante e que teria mandado seqüestrar Nininha. Alexandre pergunta para Diana se Daniel está vivo.

Raquel fala para Daniel descer do quarto e ir falar com Clarice. Ele diz que só falará se ela não estiver noiva de Lopo.

Felipe beija Joana e imagina que está beijando Pati. Clarice explica para Teresa que ela só está noiva do Lopo porque ele prometeu trazer Nininha de volta.

Gabriel sobe as escadas correndo e vai contar para Daniel. Daniel decide ir falar com Clarice.

Gabriel e Raquel descem as escadas e vão preparar Clarice para receber a notícia que Daniel está vivo. Diana fala para Alexandre que ele não deve saber da história de Daniel por ser um juiz.

Gabriel conta para Clarice que Daniel ficou em coma durante 4 anos e que está vivo esperando por ela no quarto. Clarice sobe as escadas e os dois se abraçam e se beijam muito emocionados.

Dudu pede para sua Tia Alice o ajudar a procurar seu irmão gêmeo. Diana chega na casa de Teresa e pede para falar com Daniel.

Quarta-Feira, 21 de Julho

Capítulo 46: Teresa fala que Daniel está dormindo. Diana insiste em subir.

Clarice decide descer do quarto de Daniel e ver quem está lá embaixo. Diana fala que precisa falar com Daniel sobre a entrevista para o repórter.

Clarice desce e vê Diana. As duas se olham com ódio e discutem.

Diana fala para Daniel que ele tem d e achar outro esconderijo. Clarice liga para sua mãe e avisa que vai dormir na casa de Teresa.

Daniel fala alto perto do telefone e Beatriz ouve a voz dele. Clarice fala que foi Gabriel quem gritou.

Beatriz desliga o telefone desconfiada. Gerião entrega a mecha do cabelo de Nininha para Lopo e conta que recebeu uma intimação da Delegacia da Mulher.

Clarice dorme na casa de Daniel. No dia seguinte ela acorda e da janela vê que tem uma pessoa estranha olhando em sua direção.

Quinta-Feira, 22 de Julho

Capítulo 47: Um homem de óculos escuros, encostado em uma moto, vê Clarice na janela de Daniel e começa a falar no celular. Gabriel e Rafael saem de casa e vêem que o homem ainda está lá.

Gerião liga para Lopo e avisa que Aranha, outro comparsa deles, viu que Clarice dormiu na casa de Daniel. Lopo fica furioso e pede para eles ficarem de olho em Clarice.

Bira dá o endereço da casa de Elza para Velho Gui. Elza e Pestana saem para o mercado.

Joãozinho fala para Nininha e Tita que ele vai fugir. Daniel e Rafael saem com o carro.

Joãozinho foge. Nininha e Tita choram.

Diana e Júlio saem para um bar para prender em flagrante alguns traficantes. Eles fingem que são namorados para os traficantes não desconfiarem.

Júlio beija Diana. Diana aceita o beijo.

Clarice e Gabriel vão à delegacia e falam com Telma. Eles suspeitam que Lopo seja um bandido e que ele tenha ligação com o sequestro de Nininha.

Telma diz que vai investigar o caso em sigilo. Velho Gui chega na casa de Elza e fala com uma vizinha.

A vizinha conta que Elza bate nas crianças. Velho Gui entra na casa e vê Tita e Nininha.

Beatriz liga para Clarice e avisa que deixaram um envelope com uma mecha do cabelo de Nininha na casa de Vítor. Elza e Pestana chegam do mercado.

Nininha, Tita e Velho Gui se escondem. Elza e Pestana procuram pelas crianças no quarto.

Gui e Nininha conseguem sair da casa e se escondem no , quintal. Clarice chega na casa de Lopo e pede para ver a mecha do cabelo de Nininha.

Lopo diz que só vai mostrar a mecha a ela se ele ganhar um beijo.

Sexta-Feira, 23 de Julho

Capítulo 48: Clarice fala para Lopo que quer fazer o teste de DNA na mecha de cabelo para ver se é de Nininha. Lopo fala que se o cabelo for dela mesmo, Clarice terá de cumprir sua promessa e beijá -lo.

Elza e Pestana acham Tita. Velho Gui e Nininha fogem.

Diana e Júlio conseguem filmar os traficantes. Rafael e Daniel saem e compram um sítio.

Joãozinho faz malabares nas ruas. Clarice mente e fala para Lopo que não vai avisar a polícia sobre o sequestrador de Nininha.

Velho Gui leva Nininha para sua casa. No dia seguinte ele pede para Marília ficar com Nininha por um tempo, até que ele denuncie Elza para o Juizado de Menores.

Tita conta que Nininha fugiu com o velho Gui e Joãozinho foi procurar a família dele. Júlio se declara para Diana.

Gerião fala para Lopo que descobriu que Clarice foi à delegacia com Gabriel falar sobre o sequestro de Nininha. Lopo e Gerião planejam algo contra Rafael e Gabriel.

O repórter liga para Diana e fala que vai soltar uma matéria falando sobre Flávio Alencar.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo