Resumo Cúmplices de um Resgate – Capítulo de hoje, 25/01

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (25/01), no SBT, o capítulo 126 da novela Cúmplices de um Resgate. No capítulo desta segunda-feira, Rebeca pede um tempo a Otávio. Safira vai conversar com Tomas eu diz que Rebeca saiu bastante triste da reunião que teve com às ex-namoradas de Otávio.

Tomás diz que precisa de uma promoção na empresa e que se ela não dar um jeito de conseguir ele vai contar tudo para o que sabe a Otávio. Safira rebate as ameaças dizendo que se ele falar alguma coisa além de não conseguir a promoção ainda poderá perder o emprego. Os irmãos Vaz acreditam que Bartolomeu tenha comido o rato Tuntum, mas ao verem o bichinho, ficam aliviados.

Rebeca retorna ao Vilarejo e trata Otávio com frieza. Ele conversa com Rebeca e ela acaba contando para ele o que ocorreu. Rebeca ainda diz que todas as ex-namoradas dele disseram que ele apenas as iludiu e depois terminou tudo. Omar vai até a igreja e começa a tocar o sino e o padre Lutero chama a atenção do menino. Manuela tem um sonho onde ela retorna para casa, mas a família não acredita que ela realmente voltou. No sonho, a família ainda diz que ela é uma impostora e que Isabela é a verdadeira Manuela.

A menina acorda e pensa que Rebeca pode não querer mais ela. Laura pede para Sandro fechar os olhos que ele vai ganhar uma surpresa. Ela toma a mesma atitude com Navarro. Os dois seguranças pensam que vão ganhar um beijo, mas no fim das contas os dois quase acabam se beijando. Os dois começam a brigar e quase caem na piscina. Rebeca vai conversar com Isabela, pensando ser Manuela, e a menina nota que ela olha para ela com o mesmo olhar de amor de Orlando.

Na igreja, Omar tenta descer do Sino mas acaba quase caindo e deixando todos preocupados. Mateus consegue salvar Omar e toda a população do Vilarejo aplaudem o menino. Isabela fica deitada no colo de Rebeca e não acredita que ela realmente a ama e rapidamente levanta e diz para ela deixa-la em paz. Joel pede para Omar pedir desculpas a todos enquanto que o padre diz que ele deveria ir às missas aos domingos e se confessar. Rebeca vai conversar com Otávio e diz que precisa dar um tempo no namoro para se dedicar mais a Manuela.

Rebeca diz que tem pensado muito no que às ex-namoradas de Otávio disseram e que precisa de um tempo para pensar em tudo. Otávio fica bastante triste e diz que entende a situação dela. Tomás vai até a casa dos pais de Safira e diz que precisa entregar a ela um documento em mãos e eles revelam que ela só chegará mais tarde.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Cúmplices de um Resgate – 25/01 a 29/01

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo