Resumo da novela A Bíblia – 24/01 a 28/01

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela A Bíblia (de 24 de janeiro a 28 de janeiro), exibida pela TV Record, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda, 24/1 (Capítulo 45)
Os irmãos de José retornam ao acampamento. Israel fica impactado com a notícia recebida e vai ao reencontro mais esperado de sua vida.

Terça, 25/1 (Capítulo 46)
Depois de muitos anos, o novo faraó egípcio começa a escravizar os descendentes de José no Egito. O rei então ordena a morte de todos os bebês do sexo masculino. Joquebede dá à luz Moisés. Anrão é gravemente ferido. Para salvar seu bebê, Joquebede o lança no rio Nilo após colocá-lo em uma cesta.

Quarta, 26/1 (Capítulo 47)
Adotado por Henutmire, Moisés é criado no palácio egípcio. Um escravo é cruelmente castigado na labuta. Moisés descobre que é hebreu.

Quinta, 27/1 (Capítulo 48)
Henutmire pede perdão ao filho. Anos depois, Moisés luta ao lado de Hamsés em uma batalha. Joquebede se emociona ao rever o filho, mas pede distância para evitar problemas.

Sexta, 28/1 (Capítulo 49)
Moisés descobre a ordem do Faraó para matar os bebês hebreus. Yunet revela a verdade sobre a origem do príncipe. Arão agradece a atitude de seu irmão. Hamsés aconselha Moisés.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo