Resumo da novela Cambalacho – 02/11 a 07/11

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Cambalacho (de 02 de novembro a 07 de novembro), exibida pelo Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 61 – segunda-feira, 02/11/2015

A juíza começa a ler o veredicto. Julinha (Andréa Avancini) diz a Tiago (Edson Celulari) que Naná (Fernanda Montenegro) não guarda foto de Daniela (Louise Cardoso) para não sentir saudades. Ana (Débora Bloch) chega e demonstra ciúmes. A juíza dá o veredicto final dizendo que a herança deve ficar com Leonarda. Uma mulher misteriosa procura por Wanderley (Roberto Bomfim) em sua casa. A juíza dá ganho de causa para Leonarda. Amanda (Susana Vieira), Leonarda e Gegê (Gianfrancesco Guarnieri) comemoram. Rogério (Cláudio Marzo) dá os parabéns a Amanda. Andréia fica possessa, principalmente quando Rogério diz que ela não poderá recorrer. Tina (Regina Casé) mostra o vidro de veneno nas coisas de Cibele (Duse Nacaratti) e diz que foi ela quem quis sabotar o Physical. Ceci (Rosamaria Murtinho ) não acredita. Tiago chama Ana para passear e Porthos (Maurício Mattar) fica furioso. Cibele consegue fazer Cecília acreditar que Tina sabotou o Physical e ela é demitida. Julinha flagra Porthos mexendo no carro de Tiago, mas ele disfarça. Ceci volta pra casa e encontra Wanderley (Roberto Bomfim) com a mulher misteriosa. Mais um menino de rua bate na porta de Leonarda e ela o adota também. O carro de Tiago quebra e os homens contratados por Athos cercam ele.

Capítulo 62 – terça-feira, 03/11/2015

Os homens tentam bater em Tiago, mas ele e Ana juntos conseguem se livrar. Aramis leva uma bolada, o feitiço de Tina passa e ele volta a rejeitá-la. A mulher misteriosa diz a Cecília que Rogério a contratou para seduzir Wanderley. Ceci promete se vingar de Rogério. Andréia, com a ajuda de Wanderley, procura uma maneira de conseguir as ações de Antero (Mário Lago). Rogério procura Amanda, tenta uma reconciliação e diz que ela nunca deveria deixar de ser advogada porque foi brilhante no tribunal. Ela fica comovida. Andréia consegue pegar as ações.

Capítulo 63 – quarta-feira, 04/11/2015

O amigo de Wanderley cobra a parte dele antes que Andréia deixe o banco. Andréia consegue sair e garante a ele que sua parte em dinheiro será depositada. Uma fila enorme de pedintes se forma em frente à casa de Leonarda, que começa a ouvir e anotar os pedidos de cada um de seus vizinhos. Com todas as ações, Andréia foge com Debbie Day (Cristine Nazareth) para Nova York. Mas antes de o avião levantar vôo, ela resolve despedir-se de Rogério. A juíza entrega a Amanda o alvará para liberação das ações de Antero. Andréia convida Rogério para fugir com ela para Nova York. Ela o beija e Amanda aparece. Amanda fica sabendo que a irmã está indo embora do para Nova York. Andréia e Debbie Day pegam o avião. Amanda vai até o banco e descobre que Andréia roubou as ações. Leonarda compra presentes para os vizinhos com o dinheiro que Amanda lhe emprestou. Amanda pede ajuda de Athos para procurá-la. Naná distribui os presentes para os vizinhos. Quando Andréia e Debbie entram na sala de espera do aeroporto, encontram Amanda, que exige que ela devolva as ações.

Capítulo 64 – quinta-feira, 05/11/2015

Andréia tenta, de início, livrar-se de Amanda, mas não consegue. Ceci e Wanderley chamam um grupo de macumba para benzer o Physical. Amanda consegue impedir a viagem de Andréia. Tina prepara uma nova simpatia para enfeitiçar Aramis. Leonarda quer preparar uma feijoada para toda a rua e Lili planeja colocar purgante na comida. Naná dá uma coleção de discos da Ângela Maria para Lili e ela fica possessa de raiva. Tina consegue pegar a cueca para a simpatia, sem saber que pegou a do Porthos. Amanda consegue recapturar as ações de Leonarda. Andréia faz um melodrama dizendo para Amanda que a irmã tem tudo o que ela queria. Amanda e Athos se beijam. Andréia procura Wanderley e tenta armar outro plano para recuperar a herança. Ana briga com o pai e diz que não concorda com a herança, já que é fruto de cambalacho.

Capítulo 65 – sexta-feira, 06/11/2015

Rick (Marcos Frota) convida Ana para irem ao circo, ela aceita a fim de provocar ciúmes em Tiago. Tiago dá uma desculpa e aparece no circo. Wanderley e Andréia decidem procurar a verdadeira filha de Antero. O feitiço de Tina dá errado e Porthos fica apaixonado por ela. Amanda conta para Gegê e Naná que Andréia tentou roubar as ações e pergunta se ela quer que a polícia fique sabendo desta tentativa de roubo. Andréia aparece neste momento. Leonarda diz que não precisa. Leonarda impede Amanda de mandar Andréia para a cadeia. Lili coloca purgante na feijoada, mas os filhos de Naná a observam. Andréia deixa a mansão. Os filhos de Naná contam para ela o que Lili fez com a feijoada. Naná resolve encomendar uma feijoada completa. Tina conversa com Amanda e ela promete reavaliar a sua demissão. Ana procura Amanda para saber se o pai dela fez cambalacho para conseguir a herança.

Capítulo 66 – sábado, 07/11/2015

A feijoada de Naná é um sucesso. Amanda explica a Ana que seu pai não fez cambalacho nenhum para conseguir o dinheiro. Lili mente que está passando mal para não comer a feijoada. Naná oferece uma canja que ela fez especialmente para Lili. Os filhos de Naná colocam purgante na canja. Andréia procura Rogério e diz que não viajou mais por causa dele. Depois, pede que ele lhe dê os registros de busca da filha verdadeira de Antero. Lili passa mal depois de comer a canja de Naná. Ana diz ao pai que se ele ficar com o dinheiro ela vai embora. Amanda e Rogério se encontram por acaso em um bar que costumavam frequentar. Rogério diz a Amanda que a quer de volta. Gegê diz a Naná que não poderá ir morar com ela brigado com Ana.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo