Resumo da novela A Dona – 01/02 a 05/02

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela A Dona (de 01 de fevereiro a 05 de fevereiro), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 01/02/2016 – Capítulo 121

Isabel vai visitar Ivana para lhe perguntar como foi o interrogatório, e oferecer seu apoio, mas fica impactada quando vê Ivana ter alucinações e acaba confessando que matou Oscar Almeida. Ivana rapidamente se recupera e nega a mãe que tenha cometido o crime, e manda Isabel embora.

Felipe se desculpa com Sandra por sua atitude, a diz que ela merece tudo, mas que no momento ele não pode proporcionar melhores condições de vida a ela. Sandra diz a Felipe que o nota muito estranho e que sabe que ele tem mentido, pergunta depois o que está acontecendo, e ele responde que no momento, não pode dizer, mas pede que ela confie nele. José Miguel e Valentina se encontram na cabana e se abraçam apaixonados.

José Miguel a diz que vive atormentado pelos ciúmes, Valentina o responde que ele a faz muita falta, e pede para que se esqueçam do mundo, eles se beijam. Gabriela chega angustiada a cabana e diz a Valentina e José Miguel que Isabel se declarou culpada da morte de Oscar Almeida, e foi presa.

Terça-Feira, 02/02/2016 – Capítulo 122

Valentina procura José Miguel na cabana e se abraçam. Valentina diz que se esqueça de tudo o que aconteceu e que só pense que existem eles e seu amor.

Felipe expulsa Enriqueta de sua casa. Isabel comenta com o comandante Toledo que sua filha Ivana sofreu muito nas mãos de homens imorais que só abusaram de sua bondade porque sua filha é uma boa mulher.

Valentina e Ernesto buscam Isabel na delegacia. Ela confirma que é a assassina de Oscar.

Quarta-Feira, 03/02/2016 – Capítulo 123

Ivana se olha no espelho e se pergunta por que falou para sua mãe que ela matou a Oscar. Rodrigo demonstrará para Valentina que agora é um homem de negócios e que custe o que custar terá que aprender que agora ele é todo um senhor.

Valentina diz a Alonso que Isabel confessou ter matado a Oscar, mas ele lhe diz que isso não é seguro, sente que ele sabe quem a matou. Cristina, farta do cinismo de Rodrigo, pega uma faca e tenta mata-lo, mas ele impede e diz que quem irá morrer é outra pessoa.

Quinta-Feira, 04/02/2016 – Capítulo 124

José Miguel diz a Leonor que sente que Isabel é inocente, se Ivana não tivesse se envolvido com um homem casado, nada disso estaria acontecendo. Felipe diz a Sandra que se casarão pela igreja. Sandra agradece a espera de Felipe. Isabel pede que as coisas sigam seu caminho, cometeu um crime e deve pagar por seu erro.

Alonso pergunta para José Miguel o que fez ultimamente por Valentina, José Miguel diz que ele sempre foi honesto. Alonso o faz lembrar que Ivana terá um filho seu. Os dois começam a brigar e Valentina os separa. Ivana diz a Leonor que quer ver Isabel na cadeia. Ivana diz ao comandante Toledo que sua mãe passará o resto da sua vida na cadeia por ter matado um homem.

O abraça e diz que quer morrer e está pensando que ele será o candidato ideal para ser o pai de seu filho. Isabel diz a Valentina que existem momentos em que seu lado escuro prevalece, e que é o lado mais horrível de uma pessoa, ao perceber que Oscar não deixaria Ivana em paz não pode reprimir seus impulsos e o matou.

Alonso diz a Gabriela que Valentina está sofrendo e que tem o dever moral de diminuir sua dor. Rodrigo diz a Iluminada que sua mãe o visitou a noite. Ela fica aterrorizada. Isabel diz a Felipe que tem que falar com Ivana e fala que acha que sua filha está perdendo a razão.

Alonso se declara culpado da morte de Oscar Ampudia e diz a Valentina que não pode seguir vendo seu sofrimento. Rodrigo diz a Valentina que seu objetivo é destruir a vida de José Miguel, Valentina ao escutá-lo diz que não tem nada para falar com ele e o expulsa da fazenda, Rodrigo lhe assegura que lhe dará esse gosto, mas antes que um galo cante, ela estará o procurando. Alonso e José Miguel enfrentam Rodrigo e lhe perguntam o que é que faz em “Os Caracóis”, ele menciona que o mesmo que eles.

Sexta-Feira, 05/02/2016 – Capítulo 125

Felipe diz a Isabel que Ivana é muito hábil na arte de enganar, e que não considera justa a sua atitude, mesmo que Ivana esteja esperando um filho.

Isabel suplica para que Felipe não entregue Ivana a polícia. Valentina agradece a Alonso por sua nobreza mas o diz que não aceitará que ele pague por um crime que não cometeu, Alonso reitera que Ivana pode ser a verdadeira assassina mas que não tem provas que o garanta isso perante as autoridades.

Valentina responde que sua prima cometeu muitos erros, mas que não acredita que ela seja uma assassina, e muito menos que sendo, permitisse que Isabel pagasse por seu delito. Rodrigo se apresenta diante de Valentina e a diz que ficou sabendo do caso de Isabel, e esta as suas ordens. Valentina diz a Rodrigo que já deixou bem claro que não quer nada com ele, e o propõe que venda as terras dos Montesinos ao preço que quiser, pois ela paga.

Rodrigo a diz que as terras não estão á venda, já que ele comprou as mesmas só para afrontar José Miguel. Valentina fica furiosa e pede a Rodrigo que não volte jamais ás suas terras.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo