Resumo Malhação – Capítulo de hoje, 22/08

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (22/08), na Globo, o capítulo 1 da novela Malhação – Pro Dia Nascer Feliz. No capítulo desta segunda-feira, Joana caminha pelas falésias do Ceará. Joana encontra Sula e elas correm para não se atrasar para o trabalho. Gabriel e Giovane disputam um torneio de vôlei de praia no Ceará.


Ricardo e Tita namoram no apartamento dele. Joana e Sula pedem para tirar uma foto com Giovane. Jéssica e Tânia são as primeiras na fila para uma entrevista de emprego na academia Forma. Bárbara fica com ciúmes de Gabriel. Caio se preocupa com Manuela. Tânia é contratada como recepcionista da academia. Manuela sofre com a ausência do pai e Caio tenta confortá-la. Giovane e Juliana se divertem no parque aquático. Joana chama a atenção de Bárbara e Gabriel por namorarem na piscina.

Ricardo convida Caio para ser o técnico de Gabriel e Giovane. Sula perde o biquíni na praia e Joana sai para procurar. Luiza reclama por Fábio não prestar atenção em Tânia. Gabriel pega o biquíni de Sula e Joana fica irritada. Ricardo demite Jorjão. Joana enfrenta Agenor.

Gabriel e Giovane vencem torneio de vôlei de praia

Fortaleza é o palco da grande final do torneio de vôlei de praia. A dupla Gabriel (Felipe Roque) e Giovane (Ricardo Vianna) disputa a partida em busca da primeira colocação, mas um desentendimento com o juiz quase acaba com o sonho. “Tá maluco! Todo mundo viu que foi dentro! É cego, é?!”, grita Gabriel.

Depois de levar um cartão amarelo pela reclamação, o gato é advertido pelo irmão, Giovane: “Chega! Vai tomar outro cartão e vamos perder ponto. Pede tempo!”. Na pausa, os dois conversam e voltam à quadra com tudo. Focados, eles armam uma jogada ensaiada, fazem o último ponto e conquistam o torneio. A torcida, claro, vai à loucura!

Ricardo contrata Tânia como recepcionista da Forma

Tânia (Deborah Secco) é uma típica mulher brasileira. Mãe solteira, cria os dois filhos sozinha, sustenta a casa e nunca desiste dos seus sonhos! Desempregada, ela aproveita a inauguração da academia Forma, em Santa Terezinha, para tentar uma vaga de emprego. Ricardo (Marcos Pasquim) a chama para a entrevista e é surpreendido por Jorjão (Oscar Magrini), seu braço-direito, que traz ótimas referências da moça.

“A Tânia é filha do Oduvaldo, que fez faculdade de educação física comigo. Um sujeito admirável! (…) É pessoa de minha inteira confiança, Ricardo”, exalta. A notícia basta para que o dono da Forma lhe dê uma oportunidade. “Se quiser, está contratada. Tenho uma vaga de recepcionista da academia. Se você aceitar, o salário é de…”, diz Ricardo, sendo interrompido pela euforia da mãe de Luíza (Bárbara Maia) e Fábio (Caio Manhente): “Nem precisa dizer. Do jeito que eu tô precisando trabalhar, eu aceito!”.

Não perca a cena, que vai ao ar nesta segunda-feira, 22/8, no primeiro capítulo de Malhação – Pro Dia Nascer Feliz.

* Resumo da novela Malhação – 22/08 a 26/08

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo