Resumo da novela A Feia mais Bela – 25 de agosto a 29 de agosto

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela A Feia mais Bela (de 25/08/2014 a 29/08/2014), exibida pelo canal SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 25 de Agosto – Capítulo 99

Luiggi se assusta quando Celso conta que Letícia está com o carro do namorado. Fernando confessa a Omar que não mantém relações sexuais com Márcia desde que fez amor com Letícia. As secretárias contam para Alice e Márcia em que restaurante almoçaram e o que comeram.

Irma as repreende. Fernando se arrepende de ter reclamado com Letícia por ter mudado seu comportamento em relação a ele. Sara jura para Omar que ninguém mexeu na sacola que ele deixou em seu escritório. Omar diz a Fernando que Letícia não chegou a ler a carta. Letícia agradece a Sara por não ter dito que ela viu a sacola.

Fernando inventa que tem uma reunião. Márcia pede a Alice que a acompanhe a uma reunião com Ariel. Alice diz que não pode acompanhá-la pois tem um encontro com Tomás Moura.

Lola conta para Sara e Joaninha as instruções que o advogado lhe deu para que Éfren deixe de brigar pela casa. Luiggi observa, contrariado, as modificações que Fernando, Márcia e Riccky pediram que fossem feitas no comercial.

Fernando obriga Letícia a cancelar o compromisso que tem com as secretárias para sair com ele. Fernando diz a Márcia que Tomás é o gerente da Filme & Imagem. Letícia ouve Omar dizer a Fernando que ele precisa reconquistar Letícia e diz onde deve levá-la. Tomás, por telefone, convence Letícia a ir até a “Conceitos” para pegar o carro.

Letícia se desculpa com as amigas e sai com Fernando. Tomás pega dinheiro e o talão de cheques da Filme & Imagem. No restaurante, Jorge se aproxima de Fernando e Letícia e pergunta por que está lá com a mulher que ama. Fernando responde que quer recuperar a outra Letícia.

Tomás chega a seu encontro com Alice mas, por telefone, diz a Letícia que está em casa. Letícia pede a ele que vá buscá-la já que Fernando se envergonha dela e não a apresentou a ninguém.

Terça-Feira, 26 de Agosto – Capítulo 100

Jorge Flores diz a Fernando que Letícia ao invés de ajudar vai prejudicá-lo e acrescenta que, enquanto pensar que a empresa é o mais importante estará perdido.

Tomás convence Letícia a ficar no restaurante com Fernando. Uma mulher se aproxima de Fernando mas ele não permite que ela o beije na boca. Letícia comunica a Fernando que estabeleceu um salário para Tomás, diz que ele está feliz com o carro e que e não deseja receber uma comissão pela Filme & Imagem.

Fernando critica seu comportamento, não aceita que ela pegue sua mão e põe em dúvida o amor que Letícia diz sentir por ele. No restaurante, Alice fica chocada com o comportamento de Tomás. Letícia diz a Fernando que o ama e tenta beijá-lo. Ele se afasta e ela, chorosa, pede que lhe dê um beijo mas ele se nega.

Fernando fica surpreso ao descobrir que Letícia usou seu celular para falar com Tomás e reclama com ela. Letícia se sente ofendida e vai embora. Fernando vai atrás dela, admite que a ofendeu e pede desculpas. Os dois se beijam apaixonadamente. Fernando pede a Letícia que vá com ele para um lugar onde possam ficar sozinhos e tenta beijá-la. Ela o empurra e Fernando, chorando, diz que morre de vontade de ficar com ela.

Letícia lembra a ele sobre a carta de Omar, sobe no táxi e vai embora Letícia informa ao pai que já esclareceu o assunto do carro com Fernando Alice diz a Tomás que é divorciada e não tem nenhum compromisso. Ela o questiona sobre sua relação com Letícia. Ele responde que não está em seus planos se casar.

Alice comenta com Tomás que perdeu seu carro por falta de pagamento. Tomás passa por apuros ao ter que pagar a conta. Alice consegue que eles recebam um cheque da Filme & Imagem.

Letícia escreve em seu diário o ingênua que foi ao aceitar os beijos de Fernando, confessa a si mesma que continua apaixonada por ele apesar de sua indiferença e que não acredita que ele sinta ciúmes de Tomás. Tomás está eufórico por ter conseguido sair com Alice.

Tomás convence Letícia a fazer um cartão de crédito em nome da Filme & Imagem. Julieta pede a Erasmo que pare de tratar Letícia como se fosse criança.

Quarta-Feira, 27 de Agosto – Capítulo 101

Letícia confessa a Tomás que foi muito difícil passar a noite ao lado de Fernando sabendo que ele só se interessa pela empresa.

Fernando conta a Omar quais foram as pessoas que o viram no restaurante com Letícia. Por telefone, Mônica diz a Márcia que viu Letícia muito carinhosa com Fernando no restaurante. Alice comenta com Márcia como foi seu jantar com Tomás. Omar diz a Fernanda que possivelmente Letícia o desprezou por que Tomás tem sido mais carinho com ela.

Fernando fica chateado com o comentário. Fernando envia a Letícia um presente e um cartão e ela decide continuar com o relacionamento. Alice diz a Márcia que está saindo com Tomás apenas para provocar Letícia. Fernando pede a Letícia que o ajude a fazer o balanço que terá que apresentar na reunião de diretoria.

Letícia pergunta se ele pretende cancelar o casamento com Márcia. Diante de Ariel, Alice atende o telefone e chama Tomás de “meu amor”. Fernando diz a Letícia que depois da reunião comunicará a Márcia e à família que cancelará o casamento. Letícia promete ajudá-lo. Ao perceber que Ariel está interessado na conversa, Alice induz Tomás a convidá-la para sair.

As secretárias ouvem a conversa e deduzem que se trata de Tomás. Márcia conta a Ariel onde Tomás trabalha. Fernando mostra para Luciano o comercial da Sport Wind. Fernando, por telefone, é informado que a “Conceitos” acaba de ganhar o Leão de Ouro. Eufórico, ele festeja o prêmio com as secretárias e dá um beijo em Letícia.

Márcia os vê e fica enciumada. Luciano parabeniza Fernando pelo comercial e pelo prêmio. Márcia comenta com Fernando sobre a conversa que teve com Mônica. Fernando nega que Letícia estivesse carinhosa com ele. Letícia escuta a conversa. Márcia mostra para Fernando os convites do casamento e pede a Ramon que os distribua.

Depois diz a Fernando que entregou um convite a Letícia para que ela não se esqueça que ele é um homem comprometido e deixe de ser carinhosa com ele. Lola, Paula Maria e Marta descobrem com quem Alice saiu para jantar e correm para contar a Letícia.

Quinta-Feira, 28 de Agosto – Capítulo 102

Fernando e Omar ouvem Letícia, por telefone, pede explicações a Tomás por ter saído com Alice. Fernando questiona Letícia.

Letícia, por telefone, pede a Tomás que leve o carro até a “Conceitos”. Alice é informada que vão leiloar seu carro. Luiggi se nega a aceitar que Alice se apresente cantando em Cannes e comunica a ela que já contrataram um grupo para o show. Lola aconselha Éfren a apressar o processo de divórcio.

Depois comenta com as amigas que precisa que o divórcio saia logo para exigir que ele pague a pensão alimentícia. Ramon fica chateado quando Paula Maria diz que com o carro de Tomás é fácil conquistar um milionário. Luiggi se nega a dar outra oportunidade a Yasmin e diz a ela que se quiser pode pedir demissão.

Éfren pede a Yasmin que não se demita da “Conceitos” pois terá gastos extras por causa do divórcio. Fernando comenta com Omar que Letícia saiu para esclarecer um mal entendido com Tomás. Alice se preocupa ao ouvir que Tomás virá buscar Letícia.

Luiggi ameaça demitir Yasmin se ela continuar se recusando a ensaiar e também não permite que Irma vá embora pois estão com muito trabalho. Enquanto Tomás cumprimenta Letícia, Alice lhe manda um beijo. Letícia pede a Tomás que a leve a um restaurante. Fernando os segue.

Letícia obriga Tomás a entrar de mãos dadas com ela. Fernando espiona os dois. Ramon comenta com Celso que se inscreveu num curso de informática e diz que faz isso para que Paula Maria sinta orgulho dele. Escondido, Fernando pede ao Capitão que não o denuncie.

Letícia critica Tomás por tudo que fez para conseguir sair com Alice. Tomás diz que sairá da Filme & Imagem. Letícia pede a Tomás que não deixe a empresa e, logo depois, descobre Fernando espionando-a.

Imediatamente ela segura as mãos dele e conta que Fernando está no restaurante. Tomás beija a mão de Letícia. Letícia convence Tomás a não deixar a empresa e pede a ele que lhe dê um abraço sensual. Fernando fica enciumado.

Sexta-Feira, 29 de Agosto – Capítulo 103

Letícia e Tomás fazem um brinde. Ela lhe dá um beijo no rosto e Fernando fica furioso.

Letícia pede a Tomás que saiam abraçados do restaurante. Fernando os segue e Letícia pede a Tomás que pare o carro e a abrace. Tomás se nega a atender a ligação de Alice e diz a Letícia que não cancelou o compromisso com ela pois não quer tirá-la de sua vida.

Letícia diz a Tomás que Alice só está interessada nele por que acredita que tem muito dinheiro. Letícia autoriza Tomás a se encontrar com Alice e ele promete que não vai lhe dar nenhum centavo. Assim que Tomás vai embora, Fernando se aproxima de Letícia e a critica por tê-lo enganado. Alice convida Tomás a ir até seu apartamento.

Letícia diz a Fernando que se reconciliou com Tomás e lembra que ele passa todas as noites com Márcia. Ele diz que nunca mais teve qualquer tipo de intimidade com Márcia e jura que só pode fazer amor com ela. Letícia diz que não acredita nele. Ramon conta a Paula Maria que, por ela, decidiu estudar para vencer na vida.

Alice, diante de Tomás, fala ao telefone e finge que estão lhe dizendo que irão confiscar seu carro. Tomás promete que vai conseguir o dinheiro que ela precisa. Alice não aceita o empréstimo que Tomás oferece e pede a ele que consiga o dinheiro com seus amigos, ele aceita.

Alice o beija e pede desculpas por seu atrevimento. Tomás vai embora feliz com o beijo de Alice. Letícia escreve em seu diário que sentiu sinceridade nas palavras de Fernando. Letícia pede ao pai que faça um balanço sobre a contabilidade da Filme & Imagem. Ariel pede a Duarte que descubra quem é o dono da Filme & Imagem.

Letícia comenta com Tomás a cena de ciúme de Fernando. Ele conta como foi seu encontro com Alice. Letícia comenta com as amigas que perdoou Tomás. Letícia ouve Márcia comentar com Alice seus planos para a lua de mel.

Fernando confessa a Omar que não quer se casar com Alice e diz q eu não sabe se perdeu Letícia pois ela se recusou a beijá-lo. Fernando fala com Omar sobre sua preocupação com a reunião dos acionistas pois o balanço financeiro ainda não está pronto. Fernando escreve um cartão para Letícia e entrega pessoalmente.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo