Resumo da novela A Feia mais Bela – 29/12 a 02/01

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela A Feia mais Bela (de 29/12/2014 a 02/01/2015), exibida pelo canal SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-feira, 29/12/2014 – Capítulo 188

Aldo está a ponto de cancelar a apresentação do livro, quando Fernando chega com os exemplares. Luigi se enfurece ao ver que Fernando estragou seu plano. Carla fica impaciente e acredita que Fernando está ao lado de Letícia.

Julieta e Erasmo parabenizam a Aldo pelo seu discurso. Os choferes da editora chegam com a polícia para deterem Fernando. Aldo afirma que Fernando não roubou os livros, pois queria lhe fazer um favor.

Aldo diz a Letícia que está seguro de que Fernando disse a verdade. Carolina conta a Letícia que pediu a Anaís para ir fazer uma reportagem sobre a exposição.

Marcia quer que Alice conte tudo a respeito de Carla. Luigi diz a Fernando que mudou o endereço dos livros, pois descobriu que Aldo está apaixonado por Letícia.

Fernando diz a Luigi que também ama a Letícia. Luigi está disposto a arruinar a exposição.

Terça-feira, 30/12/2014 – Capítulo 189

Márcia decide sentar-se num canto, observar as atitudes de Carla, Letícia e Fernando e decidir como vai atuar. Aldo diz a Fausto que, se Fernando não mudou a direção do livros, então existe outra pessoa tentando sabotá-lo. Luigi ameaça se vingar de Letícia.

Aldo dá um beijo em Letícia para agradecer-lhe por estar junto dele em um momento tão importante de sua vida. Carla diz a Fernando que parece que sua companhia atrapalha, e ela morreria para estar em seus braços.

Humberto parabeniza a Letícia e Anaís diz que Letícia não é só inteligente, mas também tem muita sorte, pois dá para perceber de longe que Aldo está apaixonado por ela.

Quarta-feira, 31/12/2014 – Capítulo 190

Luigi diz a Letícia que não deveria dar o discurso inaugural, pois ela espantaria a todos os convidados. Fernando pede a Letícia que confie em si mesma e faça o discurso, pois ela merece fazer-lo. Letícia percebe que Aldo viu tudo que aconteceu com ela e Fernando.

Aldo diz a Letícia que vai continuar lutando para conseguir seu amor. Aldo diz a Tomás que, por mais que reconheça as virtudes de Fernando, jamais poderá ser seu amigo.

Fernando interrompe o discurso de Aldo para agradecer-lhe por tudo que abordou em sua campanha. Luigi apresenta seus comerciais, os quais são recebidos com boas críticas.

Luigi diz a Irma que Aldo está apaixonado por Letícia. Tiziano Ferro tapa os olhos para escolher com o coração, uma mulher. Tiziano beija Letícia deixando Alice enfurecida. Luigi diz ao quartel que elas serão encarregadas de apresentar o espetáculo de inauguração.

Quinta-feira, 01/01/2015

A novela não será exibida.

Sexta-feira, 02/01/2015 – Capítulo 191

Luigi apresenta seus comerciais, os quais são recebidos com boas críticas. Luigi diz a Irma que Aldo está apaixonado por Letícia. Tiziano Ferro tapa os olhos para escolher com o coração, uma mulher. Tiziano beija a Letícia deixando Alice enfurecida.

Luigi diz ao quartel que elas serão encarregadas de apresentar o espetáculo de inauguração. Irma conta ao quartel que Luigi quer vingar-se de Letícia porque descobriu que Aldo está apaixonado por ela.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo