Resumo da novela Babilônia – Capítulo 128, terça-feira (11/08)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (11/08), na Globo, o capítulo 128 da novela Babilônia. No capítulo desta terça-feira, Beatriz pede para continuar amiga de Otávio, que promete vingança. Vinícius e Regina se beijam, mas a moça recua por causa de Carlos Alberto. Olga e Cris se desentendem.


Evandro tenta se desculpar com Alice. Osvaldo reconhece Otávio e o chantageia. O passaporte de Murilo é apreendido pela polícia. Laís descobre que Aderbal recebe propinas. Alice decide viajar com Murilo. Murilo e Evandro se enfrentam e Guto defende o pai. Regina recupera a guarda de Júlia. Diogo enfrenta Murilo.

Laís se revolta ao descobrir que Aderbal recebe propina

Desde que se mudou de Jatobá e conheceu Rafael (Chay Suede), Laís (Luisa Arraes) já se decepcionou muito com Aderbal (Marcos Palmeira), mas desta vez a jovem vai ter uma surpresa e tanto. Ela entra no quarto do pai e o vê dando dinheiro para Consuelo (Arlete Salles) e confessando que se trata de propina!

Laís não esconde a indignação: “O senhor é mais podre do que eu pensava”. E agora? Será que a garota vai desistir de vez de sua família?

Leia também:

* Resumo da novela Babilônia – 10/08 a 15/08
* Resumo da novela Babilônia – 17/08 a 22/08

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo