Resumo da novela A Gata – 29/01 a 02/02

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela A Gata (de 29 de janeiro a 02 de fevereiro), exibida pela SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 76 – Segunda-feira, 29 de janeiro

Esmeralda diz a Xavier que Gisele quer prejudicar seus filhos, e por isso é melhor que ela parta da casa do Silencioso. Xavier diz a Esmeralda que há muita gente que a ama, e ela não pode desaparecer de uma hora pra outra. Esmeralda diz que ela pode aguentar qualquer ameaça, mas ataque a seus filhos não. Xavier diz a Esmeralda que alguém está ajudando Gisele a lhe fazer mal e ele acredita que essa pessoa seja Lorena.

Esmeralda vai até a casa de Gisele para dizer que ela pode estar conseguindo enganar a todos, mas a ela não. Esmeralda diz estar certa de que ela foi quem tentou matar seu filho. Esmeralda esbofeteia Gisele. Mariano diz a Lorena que o Silencioso os devolveu a casa e todo o dinheiro. Augusto ouve e se enfurece, já que sente que isso foi como uma esmola do Silencioso. Lorena, hipócrita, diz que o Silencioso é mesmo um grande homem. Paulo exige que Xavier não se coloque entre ele e Esmeralda.

Xavier responde que só apoia Esmeralda porque ela é incapaz de solucionar seus problemas sozinha. O Silencioso diz a Paulo que Esmeralda decidiu ir embora com seus filhos por medo que Gisele volte a tentar machucá-los. Tanto Perla como Jacira dizem a Paulo que Esmeralda vai porque ele não a apoia o suficiente. Perla diz que ele deveria acreditar em Esmeralda antes de que em qualquer outra pessoa. Esmeralda diz a Gisele que vai partir, mas se ela fizer mal a alguma das pessoas que ama, voltará para fazê-la pagar. Mariano também culpa Paulo por levar Gisele ao convívio de todos eles. Garibaldo diz a Inês que já se aliou a Gisele para destruir Esmeralda. O Silencioso diz a Gisele que acredita em Esmeralda e ela afirmou tê-la visto tentando fazer mal a seu bebê. Assim, deseja que ela se afaste de Esmeralda e seus netos, do contrário conhecerá o verdadeiro Fernando Santa Cruz.

Capítulo 77 – Terça-feira, 30 de janeiro

Lorena segue atormentando Augusto. Ela o humilha e o faz sentir se um verdadeiro estorvo. Augusto pede que ela tenha piedade. Lorena responde que terá a mesma piedade que ele sempre teve com ela e seus filhos. Jacira, desolada, diz ao Silencioso que eles deveriam deter Esmeralda e ele poderia dizer lhe que é seu verdadeiro pai. Silencioso responde que ainda não é o momento. O senhor Montalvo está encantado com os desenhos de Esmeralda. Jacira vai ao barranco com a esperança de ver Esmeralda. Mariano também vai ao barranco para ver Esmeralda. Jacira e Esmeralda se reencontram. Jacira diz que sente saudades dela e das crianças e a suplica que a permita ir com ela. Esmeralda aceita. Paulo, furioso, diz a Gisele que ela tinha levado seu bebê, mas agora se deu conta que Esmeralda sempre disse a verdade. Esmeralda diz ao Silencioso e Perla que está muito bem, porém no momento não irá vê-los.

Paulo, furioso, diz a Gisele que sempre deveria ter acreditado em Esmeralda e a culpa por ela ter ido embora é só dela. Esmeralda se surpreende ao ver Paulo frente a ela e o diz que Gisele pode ter o seguido. Paulo diz a Esmeralda que não pode viver sem ela. Xavier diz a Manuel que Esmeralda não viu Paulo e acredita que ela esteja saindo de sua vida, ao mesmo tempo em que ele está entrando. Manuel o diz para não ter muitas ilusões. Paulo pede a Esmeralda que volte e que jamais voltará a falhar com ela. Paulo se zanga ao ver Xavier chegar. Esmeralda diz a Paulo que irá sair com Xavier e pede que ele vá embora. Paulo diz a Mariano que Esmeralda parecia outra quando disse que não queria voltar a vê-lo. Gisele ordena Garibaldo a assassinar Esmeralda. Paulo pede a Esmeralda que deixe seus filhos visitarem Lorena. Esmeralda responde ter medo e Paulo diz que ele irá protegê-los. Garibaldo pede a Mariano que o arrume um trabalho na casa de Esmeralda.

Capítulo 78 – Quarta-feira, 31 de janeiro

Lorena diz a Paulo que vá embora e lhe deixe seu filho. Paulo responde que Esmeralda está muito nervosa com o caso do sequestro. Lorena responde que Gisele não teve nada a ver com o caso, pois esteve o tempo todo com ela. Paulo responde que não sabe mais no que acreditar, mas seu dever é acreditar em Esmeralda. Mariano leva Garibaldo a casa do Silencioso. Garibaldo, hipócrita, o pede perdão por todo mal que o fez. Lorena diz a Augusto que vão voltar a mansão, mas ela será sua única dona, já que ele não passa de um estorvo.

Garibaldo diz a Esmeralda que anda procurando trabalho. Jacira diz que ele só sabe roubar. Esmeralda diz que ele está arrependido. Jacira responde que o arrependimento de Garibaldo é igual ao de Lorena, que agora só falta que Augusto e Gisele também se arrependam. O Silencioso oferece a Garibaldo emprego como guarda costas de Esmeralda. Ela responde que não precisa de um guarda costas. O Silencioso propõe que ele seja seu chofer. Garibaldo pede a Esmeralda que o aceite como seu chofer e ela aceita. O Silencioso entrega a Paulo e Mariano as chaves da mansão e os diz que podem se mudar quando queiram.

Garibaldo diz a Gisele que já sabe onde vive Esmeralda. Ela se surpreende ao ver Gisele em sua frente. Esmeralda diz a Mariano que agrediu Gisele, mas ela ameaçou mandar Paulo para a prisão. Mariano responde que ela não precisa se preocupar. Esmeralda diz que teme por seus filhos. Mariano a aconselha a não demonstrar medo a Gisele. Mariano diz a Gisele que o contrato de Paulo está nas mãos de um juiz e esse será o fim da linha pra ela. Gisele fica furiosa pensando que todos são seus inimigos e deseja se vingar de todos. Perla diz ao Silencioso que Esmeralda já deve saber que eles são seus pais e ele responde que Esmeralda só saberá de sua boca quando ela e Paulo se acertarem. Esmeralda vai à casa dos Martinez Negrete com a intenção de fazer as pazes. Lorena a diz que isso é inútil, pois Augusto a odeia. Esmeralda se surpreende. Perla volta a dizer ao Silencioso que deveriam dizer a Esmeralda que são seus pais.

Capítulo 79 – Quinta-feira, 1º de fevereiro

Perla diz ao Silencioso que eles deveriam dizer a Esmeralda são seus verdadeiros pais. Paulo diz a Jacira que Silencioso está lhe tirando o direito de desfrutar a convivência com seus pais. Esmeralda diz a Jacira que Augusto se opõe a seu casamento com Paulo porque conhece seu pai. Ela começa a desconfiar que se trata de Silencioso. Gisele diz a Lorena que vai vender uns quadros de Paulo em Paris. Ela afirma que aproveitará para curar-se e voltar renovada para conquistar o amor de Paulo.

Lorena pede a Gisele que não vá até separar Esmeralda de Paulo definitivamente. Gisele responde que ela não precisa se preocupar, pois tem um plano. Esmeralda pede a Rita que a diga se Silencioso e Perla são seus pais. Rita responde que não sabe. Centavinho e Virginia levam o convite de seu casamento para Lorena. Furiosa, rasga o convite e os diz que se dependesse dela, eles jamais se casariam. Esmeralda diz a Mariano que precisa de seus serviços como advogado para que a acompanhe ao cartório porque deseja saber se Fernando e Perla são seus pais. Esmeralda agradece a Jacira pelo carinho que tem por seus filhos. Ela diz que decidiu investigar se Perla e Fernando são seus pais.

Capítulo 80 – Sexta-feira, 2 de fevereiro

Mariano diz a Esmeralda que recebeu uma ligação de um advogado que representa um homem chamado Juan Garza e lhe pergunta se esse nome não soa familiar. Esmeralda responde que não. Paulo diz a Centavinho que Virginia padece de uma enfermidade hereditária, que não lhe permite ter filhos ou, se engravidar, pode morrer ao dar à luz. Centavinho diz que Virginia é o amor de sua vida, e se casará com ele, ainda que não possam jamais ter filhos próprios. Esmeralda por fim tem a certeza de que o Silencioso e Perla são seus pais. Paulo, zangado, diz a Mariano que um cliente dele diz ser pai dos filhos de Esmeralda. Mariano responde que já sabia e seguramente se trata de um erro. Paulo diz a sua mãe que um homem assegura que é o pai de seus filhos.

Lorena diz que Esmeralda é uma mulher sob qualquer suspeita. Esmeralda, o Silencioso e Perla se abraçam chorando de felicidade. Silencioso diz que já pode gritar aos quatro ventos que ela é sua filha. Perla diz se sentir muito feliz, pois por fim sua família está unida. Lorena diz a Gisele que seguramente está por trás desse outro homem que reclama a paternidade dos filhos de Esmeralda. Gisele responde que não tem nada a ver com isso. Paulo se apresenta no escritório do advogado Gutierrez, que o diz que seu casamento com Esmeralda foi anulado e legalmente ele não tem nenhum direito sob seus filhos.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo