Resumo da novela A Indomada – 21/01 a 26/01

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela A Indomada (de 21 de janeiro a 26 de janeiro), exibida pelo Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 151 – segunda, 21 de janeiro

De manhã, Altiva (Eva Wilma) acorda e percebe muitos curiosos lhe observando. Apesar de tudo, ela não perde a pose. Helena (Adriana Esteves) fica sabendo que Altiva passou a noite no banco da praça. Pedro Afonso (Cláudio Marzo) e Z enilda (Renata Sorrah) tomam café da manhã juntos. Ela pede que ele guarde segredo do romance, por um tempo. Altiva tenta voltar para casa e Pedro Afonso não permite.

Ela insiste em pegar uma caixa, mas quando Pedro Afonso lhe entrega, não encontra a pedra preciosa. Hércules (Marcos Winter) se preocupa com a mãe. Artêmio (Marcos Frota) mostra a pedra para Helena. Pitágoras (Ary Fontoura) pede que Cleonice (Ana Lúcia Torre) lhe devolva seus bens, mas ela não aceita. As mulheres suspiram por Egydio (Licurgo Spínola) e ele dá dicas culinária. Berbela (Daniela Faria) entrega a Felipe (Mateus Rocha) bilhete que Carolaine (Nívea Stelmann) enviou para admirador secreto. Altiva invade a casa de Artêmio e revira tudo atrás da pedra.

Capítulo 152 – terça, 22 de janeiro

Zenilda (Renata Sorrah) conta para as camélias que está feliz demais, mas não diz o motivo. Artêmio (Marcos Frota) flagra Altiva (Eva Wilma) revirando sua casa e ela manda que ele lhe devolva a pedra preciosa. Helena (Adriana Esteves) mostra pedra para Teobaldo (José Mayer). Altiva e Artêmio trocam ofensas. Dorothy (Flávia Alessandra) chega e consola Artêmio. Beraldo (Rodrigo Faro) repreende a irmã por ter entregue a carta de Carolaine (Nívea Stelmann) a Felipe (Mateus Rocha).

Altiva pede ajuda de Berbela (Daniela Faria) para marcar encontro com Pitágoras (Ary Fontoura). Dorothy beija Artêmio. Altiva pede que Pitágoras conte sobre as pedras para Teobaldo e proponha sociedade. Berbela oferece ajuda a Altiva. Lourdes Maria (Sônia de Paula) entrega abaixo-assinado pela prisão do Cadeiduro ao delegado Motinha (José de Abreu). Lourdes Maria e Anfilófio (Marco Miranda) pedem que Mirandinha empregue seu sobrinho Robson (Hugo Gross). Pedro Afonso e Zenilda se encontram e ele lhe apresenta sua neta, Vivinha. Altiva visita Helena.

Capítulo 153 – quarta, 23 de janeiro

Helena (Adriana Esteves) reclama da visita da tia sem ter sido convidada. Altiva (Eva Wilma) se convida para almoçar e a sobrinha fica sem reação. Mirandinha (Betty Faria) entrevista Robson (Hugo Gross) e decide contratá-lo. Egydio (Licurgo Spínola) sente ciúme do rapaz e desaprova o novo funcionário do Fórum. Berbela (Daniela Faria) se encanta por Robson. Pedro Afonso (Cláudio Marzo) e Zenilda (Renata Sorrah) namoram em Serro Azul.

Helena se irrita com a tia e Veneranda (Amélia Bittencourt) a acalma. Santinha (Eliane Giardine) pede que Artêmio (Marcos Frotas) acolha Altiva, mas ele se nega e conta o que a mãe aprontou. Altiva pede abrigo a Helena e diz que a moça lhe deve isso. Vivinha conta para Hércules (Marcos Winter) e Inês (Isabel Fillardis) sobre o encontro do avô com Zenilda. Scarlet (Luiza Tomé) aprova romance de Dorothy (Flávia Alessandra) com Artêmio. Helena pede que Teobaldo (José Mayer) de abrigo, mas também castigue Altiva. Zenilda e Altiva se encontram na rua.

Capítulo 154 – quinta, 24 de janeiro

Todos observam o confronto de Zenilda (Renata Sorrah) e Altiva (Eva Wilma). Mirandinha (Betty Faria) acaba com discussão e leva Altiva para o Fórum. A juíza aconselha Altiva, que não perde a arrogância. Cleonice (Ana Lúcia Torre) recebe elogios de Pitágoras (Ary Fontoura). Após saber da confusão, Pedro Afonso (Cláudio Marzo) procura Zenilda. Ele insiste que os dois assumam o romance, mas ela diz que não está na hora.

Carolaine (Nívea Stelmann) espera por Felipe (Mateus Rocha) no empório. Scarlet (Luiza Tomé) consola o pai. Helena (Adriana Esteves) avisa Artêmio (Marcos Frota) que Teobaldo (José Mayer) enviou a pedra para ser avaliada. Inês (Isabel Fillardis) aconselha Santinha (Eliane Giardine). Mérilu (Cláudia Puget) é proibida de dar depoimento sobre Cadeirudo por Ypiranga (Paulo Betti). Teobaldo avisa Altiva que lhe dará abrigo.

Capítulo 155 – sexta, 25 de janeiro

Teobaldo (José Mayer) consente que Altiva (Eva Wilma) viva no empório, desde que trabalhe para pagar alimentação e moradia. Altiva reluta, mas aceita a proposta. Mirandinha (Betty Faria) vai até a prefeitura conversar com Ypiranga (Paulo Betti) sobre o Cadeirudo. Mirandinha convence Ypiranga a permitir que Mérilu (Cláudia Puget) vá depor. Santinha (Eliane Giardini) tenta reatar com Richard (Flávio Galvão), mas eles acabam brigando.

Altiva manda Berbela (Daniela Faria) chamar Pitágoras (Ary Fontoura). Felipe (Mateus Rocha) briga com Carolaine (Nívea Stelmann) porque descobriu que ela tem um admirador secreto. Altiva vai jantar na casa de Teobaldo, mas Helena (Adriana Estevez) avisa que ela só tem direito a uma marmita.

Capítulo 156 – sábado, 26 de janeiro

Altiva (Eva Wilma) pega a marmita muito irritada e vai embora. Scarlet (Luiza Tomé) aconselha Corolaine (Nívea Stelmann) a fazer as pazes com Felipe (Mateus Rocha). Carolaine vai à casa de Felipe e os dois se reconciliam. Felipe diz que Berbela (Daniela Faria) lhe entregou o bilhete e Carolaine descobre tudo. Ela vai ao empório tirar satisfação com Beberla e as duas brigam.

Felipe decide aceitar Egydio (Licurgo Spínola) e pede desculpas. Zenilda (Renata Sorrah) e Pedro Afonso (Cláudio Marzo) passam a noite juntos. Emanoel (Selton Mello) fala para o pai que teve uma visão e diz que Altiva vai destruir ele. Sérgio Murilo (Cássio Gabus Mendes) agradece a Dinorah (Carla Marins) pelo rim. Daiane (Cristyane Daia) diz a Altiva que Helena anda indisposta e ela desconfia que ela esteja grávida.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo