Resumo da novela Vencer o Desamor – 12/12 a 16/12

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Vencer o Desamor (de 12 a 16 de dezembro), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 12 de Dezembro

Capítulo : Gael reclama com Rommel por planejar sua prisão, mas ele garante a Gael que o ajudará a sair da prisão d eclarando-se a seu favor. Álvaro chega para tranquilizar a mãe, ao saber que Gael está preso.

Bárbara visita Gael e lhe dá um grande abraço ao vê-lo e pede perdão a Gael e eles se reconciliam. Ariadna descobre que Olga quer voltar para Álvaro.

Após saber que o Diabo quer fazer negócios com Rommel, ele arma um plano para sair da prisão aproveitando que Gael será solto da cadeia.

Terça-Feira, 13 de Dezembro

Capítulo : Depois de drogar Gael com uma bebida adulterada, Rommel usurpa a vida e a identidade de Gael e diz que sabe quem é Calixto. Ariadna conta a Álvaro os planos de Olga.

Rommel consegue sair da prisão e é apanhado por Álvaro e Dafne. Bárbara fica feliz por ter Gael em sua casa e Olga chega em casa, ela fica surpresa com a atitude de Gael, que todos ficam surpresos com o comportamento dele durante a refeição.

A vida de Gael corre perigo, mas nessa situação, Lupe descobre a usurpação após ser o contato de emergência de Rommel. El Liendre diz a Rommel que o Diabo quer vê-lo, que Daphne segue Rommel (pensando que ele é Gael) até o parque.

Quarta-Feira, 14 de Dezembro

Capítulo : Dafne após ser avisado de que ela está com Rommel, ele percebe e a sobe à força no caminhão enquanto faz negócios com o Diabo. El Yeison, sem se importar se é Rommel ou não, bate forte em Gael, mas é finalmente salvo pelos guardas após ser convocado com urgência pelo diretor da prisão.

Gael é libertado com urgência da prisão e pede ajuda a El Liendre para encontrar o local onde Rommel e Dafne estão. O diabo confessa a verdade a Rommel que o queria fora para acabar com ele, que começa a espancá-lo brutalmente.

A vida de Dafne está nas mãos do Diabo, mas quando Álvaro, Ariadna, Gael, El Liendre e a polícia chegam ao local, o Diabo faz Dafne de refém. E após um violento confronto entre os homens do Diabo e a polícia, Gael entra com Álvaro, mas quando ele vê que o Diabo está com sua namorada, ele decide arriscar sua vida para salvá-la entregando-se ao Diabo, mas Rommel percebe que o Diabo aponta a arma para Gael, ele salva seu irmão e Daphne com sua vida, recebendo a bala que o Diabo tinha para Gael.

El Diablo é abatido pela polícia. Rommel morre na frente de Gael e diz a ele que durante o pouco tempo que o conheceu, ele gostou dele e a família de Gael gostou se sua vida também mudou.

Gael ajuda Lupe com as despesas do funeral de Rommel e a perdoa por tê-lo abandonado. Rommel morre na frente de Gael e diz a ele que durante o pouco tempo que o conheceu, ele gostou dele e a família de Gael gostou se sua vida também mudou.

Gael ajuda Lupe com as despesas do funeral de Rommel e a perdoa por tê-lo abandonado. Rommel morre na frente de Gael e diz a ele que durante o pouco tempo que o conheceu, ele gostou dele e a família de Gael gostou se sua vida também mudou.

Gael ajuda Lupe com as despesas do funeral de Rommel e a perdoa por tê-lo abandonado.

Quinta-Feira, 15 de Dezembro

Capítulo : Bárbara continua preocupada com a identidade e paradeiro de Calixto. Gael e Dafne ficam felizes por estarem sãos e salvos após o ocorrido, e ele recebe a visita de seus amigos da agência, aos quais Romina avisa a Gael que pode voltar à agência para trabalhar.

Álvaro fica surpreso com o carro que Olga lhe deu. Bárbara continua discordando da relação de Dafne e Gael.

Ariadna morre de ciúmes por causa de Olga, mas Álvaro se preocupa com a indiferença de Ariadna. Eduardo não suporta mais Linda, depois dos constantes abusos que ela faz dele por ciúmes.

Enquanto trabalham juntos no escritório, Olga tenta beijar Álvaro, mas ele a rejeita.

Sexta-Feira, 16 de Dezembro

Capítulo : Chegando na casa dos Falcón, Ariadna confunde Lino com um estuprador e joga spray de pimenta nele, mas muito constrangida com a situação, pede desculpas a Lino. Álvaro liga para Ariadna para falar sobre a confusão com Olga, que no dia seguinte, eles se reconciliam e Álvaro oferece Ariadna para morarem juntos.

Olga quer saber por meio de Bruno se Álvaro tem um novo relacionamento, mas ao chegar na casa dos Falcón, Olga descobre que Álvaro e Ariadna estão namorando.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo