Resumo da novela A Indomada – 29/10 a 03/11

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela A Indomada (de 29 de outubro a 03 de novembro), exibida pelo Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 79 – segunda, 29 de outubro

Vieira (Catarina Abdala) fica irritada com a proximidade Zenilda (Renata Sorrah) e Pedro Afonso (Cláudio Marzo). Hércules (Marcos Winter) paga Murilo Fontes (Lima Duarte). Altiva (Eva Wilma) provoca Florência (Neusa Borges), que acaba contando que Helena (Adriana Esteves) quer mergulhar para recuperar a fortuna do pai.

Hércules fala para Altiva e Pedro Afonso (Cláudio Marzo) que ele roubou o numerário e não Artêmio (Marcos Frota). Mirandinha (Betty Faria) e Egydio (Licurgo Spínola) namoram na casa da juíza quando Felipe (Mateus Rocha) chega. Mirandinha diz ao filho que vai se casar com Egydio. Hércules confessa aos pais que é um jogador e perdeu no jogo para Murilo Pontes.

Altiva comemora a notícia que Hércules vai casar com Dorothy (Flávia Alessandra). Hércules liga para a mulher e pede que ela vá para Serro Azul. Murilo Pontes se despede. Santinha (Eliane Giardini) e Richard (Flávio Galvão) passam a noite juntos. Altiva e Santinha brigam e ela expulsa a irmã de casa. Pitágoras (Ary Fontoura) conta para Dorothy que ela será pedida em casamento. Mirandinha diz a Felipe que eles precisam conversar.

Capítulo 80 – terça, 30 de outubro

Felipe (Mateus Rocha) ameaça sair de casa, mas Mirandinha (Betty Faria) avisa que não vai desistir do casamento com Egydio (Licurgo Spínola). Scarlet (Luiza Tomé) comemora quando Dorothy (Flávia Alessandra) fala que será pedida em noivado.

Berbela (Daniela Faria) conta a Teobaldo (José Mayer) que viu Helena (Adriana Esteves) e Artêmio (Marcos Frota) saindo juntos. Pedro Afonso (Cláudio Marzo) não deixa Santinha (Eliane Giardini) ir embora de casa. Teobaldo (José Mayer) vai atrás de Helena e faz uma cena de ciúme. Helena explica a Artêmio que pretende cumprir o acordo que fez e que só vai se separar de Teobaldo se a iniciativa partir dele.

Sérgio Murilo (Cássio Gabus Mendes) diz a Dinorah (Carla Marins) que vai se ausentar por dois dias. Altiva (Eva Wilma) pede a Pitágoras (Ary Fontoura) que dê um jeito de matar Helena e Artêmio quando eles forem mergulhar.

Capítulo 81 – quarta, 31 de outubro

Pitágoras (Ary Fontoura) concorda em ajudar Altiva (Eva Wilma). Dinorah (Carla Marins) conta para Zenilda (Renata Sorrah) que Sérgio Murilo (Cássio Gabus Mendes) foi embora novamente. Veneranda (Amélia Bittencourt) diz a Helena (Adriana Esteves) que Teobaldo (José Mayer) deve estar com ciúmes de Artêmio (Marcos Frota).

Ypiranga (Paulo Betti) manda que Seu Billy (Rubem de Bem), o mestre das obras, feche o buraco da praça e revela seu novo projeto para Greenville. Altiva provoca Mirandinha (Betty Faria) e leva fora da juíza. Egydio (Licurgo Spínola) dá perfume de presente para a juíza e ela fica radiante. Felipe (Mateus Rocha) diz para Carolaine (Nívea Stelmann) que não vai aceitar o casamento da mãe com Egydio.

A menina reclama do comportamento do namorado. Berbela (Daniela Faria) arma plano com Beraldo (Rodrigo Faro). Pedro Afonso (Cláudio Marzo) defende a cunhada e impede Altiva de expulsar Santinha (Eliane Giardini) de casa. Dinorah encontra Sérgio Murilo em hospital de Serro Azul. Hércules (Marcos Winter) e a família fazem brinde antes de irem para a festa. Teobaldo se surpreende ao ver Helena pronta para festa.

Capítulo 82 – quinta, 01 de novembro

Teobaldo (José Mayer) e Helena (Adriana Esteves) trocam elogios. Emanoel (Selton Mello) lembra da conversa que teve com o pai e fica triste. Sérgio Murilo (Cássio Gabus Mendes) confessa para Dinorah (Carla Marins) que precisa de um transplante de rim, mas garante que irá pedi-la em casamento. Durante a festa, Helena se impressiona com o comportamento de Teobaldo.

Carolaine (Nívea Stelmann) recebe outra carta anônima e não desconfia que são de Beraldo (Rodrigo Faro). Hércules (Marcos Winter) anuncia seu noivado com Dorothy (Flávia Alessandra). Emanoel entra na casa de Artêmio (Marcos Frota) e decide dormir por lá. Ypiranga anuncia projeto de trem-bala e recebe críticas de Helena. Os dois discutem e Teobaldo defende a esposa.

Depois, ela agradece o marido. Dinorah desabafa com Zenilda (Renata Sorrah) sobre o problema de saúde de Sérgio Murilo. Altiva (Eva Wilma) sugere que Scarlet (Luiza Tomé) e Teobaldo dancem juntos. A esposa do prefeito propõe que eles dancem um tango. Helena sente ciúmes.

Capítulo 83 – sexta, 02 de novembro

Todos elogiam Teobaldo (José Mayer) e Scarlet (Luiza Tomé). Helena continua enciumada. Scarlet comenta com Carolaine (Nívea Stelmann) e Dorothy (Flávia Alessandra) sobre Teobaldo. Hércules (Marcos Winter) fica quieto durante festa e deixa Dorothy preocupada. Helena come sozinha e Teobaldo propõe que eles bebam juntos. Os dois trocam farpas e acabam discutindo.

Ao subirem a escada da casa, Teobaldo quase rouba beijo da esposa. Helena garante que nada irá acontecer entre os dois e eles voltam a se enfrentar. Pitágoras (Ary Fontoura) pressiona Hércules a marcar a data do casamento. Altiva (Eva Wilma) diz que o filho terá vantagens após se casar com Dorothy. Florência (Neusa Borges) diz a Santinha (Eliane Giardini) que a única parente que tem é Inês (Isabel Fillardis), uma sobrinha que não vê há anos.

Em Serro Azul, Hércules encontra com a esposa Inês e os filhos. Veneranda (Amélia Bittencourt), preocupada com o neto, pede ajuda de Helena para descobrir onde Emanoel (Selton Mello) está. Helena diz que Teobaldo foi para Serro Azul, mas acaba descobrindo que ele não dormiu em casa.

Capítulo 84 – sábado, 03 de novembro

Veneranda (Amélia Bittencourt) pergunta para Helena (Adriana Estevez) onde está Teobaldo (José Mayer) porque Emanoel (Selton Mello) sumiu e ela afirma que não sabe. Helena decide ir o bordel procurar Emanoel e aproveita para perguntar se Teobaldo esteve lá.

Artêmio (Marcos Frota) mente para Veneranda dizendo que não sabe onde está Emanoel. Hércules (Marcos Winter) leva Inês (Isabel Fillardis) e os filhos para uma pensão. Santinha (Eliane Giardini) vai atrás de Richard (Flávio Galvão) e os dois se beijam. Antes de lhe contar que Emanoel sumiu, Helena repreende Teobaldo por ter passado a noite fora.

Artêmio decide contar para Teobaldo que Emanoel está em sua casa. Pitágoras (Ary Fontoura) diz a Altiva (Eva Wilma) que Sylvester, um de seus capangas, já fez as alterações no motor do barco que Helena e Artêmio usarão.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo