Resumo da novela Era Uma Vez – 15/03 a 20/03

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Era Uma Vez (de 15 de março a 20 de março), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 60 – segunda-feira, 15 de Março: Entre os presentes de Xistus, Madalena encontra um belo vestido.

Xistus diz a Madalena que é para usar no noivado de Bruna. Quitéria desconfia de que Xistus está apaixonado pela governanta. Bruna diz a Álvaro que vai consolar Glorinha.

Capítulo 61 – terça-feira, 16 de Março: Em vez de ajudar, Bruna briga com Glorinha. Seus irmãos chamam Madalena para ajudar a menina.

Madalena conversa com Glorinha e promete ajudá-la. As crianças impedem Bruna e deixam Madalena sentar-se à mesa no lugar da mãe.

Capítulo 62 – quarta-feira, 17 de Março: Catulo diz a Xistus que ele está tentando substituir Letícia por Madalena.

Júlio conta a Tito que é adotado e toma um porre. Catulo diz a Quitéria que Júlio não pode ir atrás de seus verdadeiros pais.

Capítulo 63 – quinta-feira, 18 de Março: Júlio ouve e Catulo disfarça. Filé agarra e beija Emília.

Madalena compra um sutiã para Glorinha. Filé propõe um falso namoro a Babi para acabar com as fofocas. Horácio, decepcionado com o resultado do laboratório, decide falar com o dono da empresa.

Capítulo 64 – sexta-feira, 19 de Março: Danilo, presidente do laboratório, não atende Horácio.

Bruna veste as crianças para o noivado e passa maquiagem em Glorinha, que não gosta. Horácio consegue agendar reunião com Danilo. Xistus ordena a Madalena que use o vestido novo na festa.

Capítulo 65 – sábado, 20 de Março: Quitéria diz a Madalena que Xistus pode pedi-la em casamento. Horácio não paga a conta de luz e a casa de Santa fica às escuras.

Bruna leva o uniforme para Madalena e, ao vê-la elegante, manda trocar o vestido.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo