Resumo da novela A Próxima Vítima – 02 de junho a 06 de junho

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela A Próxima Vítima (de 02 de junho a 06 de junho), exibida pelo canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 188, segunda-feira, 02/06/2014

Fingindo-se atônito, Bruno (Alexandre Borges) diz a Olavo (Paulo Betti) que a bebida provocava agressividade em Romana (Rosamaria Murtinho). Isabela (Cláudia Ohana) ameaça matar Rosângela (Isabel Fillardis) caso ela revele que foi obrigada a marcar um encontro entre Carmela (Yoná Magalhães) e Adalberto (Cecil Thiré) na noite do crime. Rosângela conta a Olavo que havia escutado Romana e Bruno discutindo. Filomena (Aracy Balabanian) aponta Bruno como assassino de Romana.

Capítulo 189, terça-feira, 03/06/2014

Desvirtuando-se da hipótese de um suicídio, Olavo reforça sua suspeita de que Bruno matou Romana. Fátima (Zezé Motta) fala para Sidney (Norton Nascimento) sobre sua desconfiança de que Jefferson (Lui Mendes) é gay. Alfredo (Victor Branco) flagra Bruno deixando o quarto de Isabela. Eliseo (Gianfrancesco Guarnieri) se declara para Solange (Patricya Travassos). Juca (Tony Ramos) questiona Zé Bolacha (Lima Duarte) por ele nunca ter contado a verdade sobre a morte de Leontina (Maria Helena Dias).

Capítulo 190, quarta-feira, 04/06/2014

A família de Zé Bolacha suspeita de que ele oculta mais fatos em relação à morte de Leontina. Ele começa a recordar o acidente. Jefferson revela à família sobre sua sexualidade e é hostilizado pela mãe e pelo irmão. Solange conta a Eliseo que o fez assinar papéis em branco. Bruno joga fora os sapatos que estava usando na noite da morte de Romana e é seguido pelo Opala preto. Ana (Susana Vieira) visita Fátima.

Capítulo 191, quinta-feira, 05/06/2014

Ana consola e acalma Fátima. Filomena joga na cara de Adalberto que ele só se casou com Carmela porque nem ela nem Francesca (Tereza Rachel) queriam ficar com ele. Sidney vai ao encontro de Olavo, e Helena (Natália do Valle) se dirige à casa de Juca. Olavo percebe que a versão de Eliseo encaixa com a descrição do último passageiro transportado por Roberval (Samir Muratti). O investigador vai falar com Eliseo.

Capítulo 192, sexta-feira, 06/06/2014

Eliseo diz que não conhece Roberval. Olavo dá ordens para que uma foto de Roberval seja publicada no jornal. Carla (Mila Moreira) se decepciona ao identificar preconceito em Sidney. Diego (Marcos Frota) pede Irene (Vivianne Pasmanter) em casamento. Jefferson compartilha seu alívio com Irene e Sandrinho (André Gonçalves). Ana ouve Giulio (Eduardo Felipe) dizer a Teca (Andréa Avancini) que o filho é dele. Isabela convoca uma entrevista coletiva.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo