Resumo da novela I Love Paraisópolis – Capítulo 44, quarta-feira (01/07)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (01/07), na Globo, o capítulo 44 da novela I Love Paraisópolis. No capítulo desta quarta-feira, Gabo avisa a Mari que ela será demitida caso faça qualquer coisa errada. Soraya diz a Benjamin que deseja internar Izabelita em uma casa de repouso.


Júnior avisa a Melodia que ela perdeu o cargo de governanta. Benjamin se oferece para conseguir um emprego para Ximena, caso ela decida abrir mão de sua vida com Grego. Gabo descobre que Grego é apaixonado por Mari. Benjamin observa Mari e Grego juntos.

Benjamin oferece emprego a Ximena

Não é de hoje que Ximena (Caroline Abras) tem demonstrado interesse em largar a vida ao lado de Grego (Caio Castro). A morena já aceitou convites de Gabo (Henri Castelli) para jantar, e até beijo os dois trocaram. Mas é durante a internação de seu brother que ela vai ganhar uma oportunidade nunca antes imaginada.

“Se você quiser, eu te arranjo um trabalho. Um emprego de verdade”, diz Benjamin (Maurício Destri), na esperança de ajudar a gata a deixar a vida perigosa da comunidade para trás. Ela não acredita no que ouve e fica sem reação.

Leia também:

* Resumo da novela I Love Paraisópolis – 29/06 a 04/07
* Resumo da novela I Love Paraisópolis – 06/07 a 11/07

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo