Resumo da novela A Próxima Vítima – 09 de junho a 13 de junho

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela A Próxima Vítima (de 09 de junho a 13 de junho), exibida pelo canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 193 – Segunda-feira, 09/06/2014

Isabela (Cláudia Ohana) acusa a polícia de querer incriminá-la por uma série de assassinatos que não consegue desvendar. Marcelo (José Wilker) não aceita o casamento de Carina (Deborah Secco) e Tonico (Selton Mello). Olavo (Paulo Betti) faz uma acareação entre Isabela e Roberval (Samir Muratti). O motorista cumprimenta Eliseo (Gianfrancesco Guarnieri), que a acompanha.

Capítulo 194 – Terça-feira, 10/06/2014

Bruno (Alexandre Borges) conversa com os advogados sobre o testamento de Romana (Rosamaria Murtinho). Solange (Patricya Travassos) pede demissão e Filomena (Aracy Balabanian) diz que já sabia de seu romance com Eliseo. Olavo prende Isabela. Irene (Vivianne Pasmanter) segue o Opala preto. O motorista do carro o joga em um precipício. Bruno visita Isabela. Irene acha recortes dos crimes no quarto de Zé Bolacha (Lima Duarte) e o acusa de ser o assassino.

Capítulo 195 – Quarta-feira, 11/06/2014

Ao perceberem que uma detenta está prestando atenção ao que eles dizem, Bruno e Isabela começam a fazer acusações a Marcelo. Olavo ouve e decide investigar. Adalberto (Cecil Thiré) oferece dinheiro a Bruno em troca dos papéis assinados por Eliseo. Isabela é solta. Olavo descobre uma caixa com objetos pessoais de Júlia (Glória Menezes), Cléber (Antônio Pitanga) e Hélio (Francisco Cuoco) na casa de Marcelo.

Capítulo 196 – Quinta-feira, 12/06/2014

Marcelo se defende dizendo que alguém está querendo incriminá-lo. Zé Bolacha e Filomena discutem. Helena (Natália do Vale) vai ao encontro de Juca (Tony Ramos) no mercado e eles discutem. Olavo e Miroldo (Edgard Amorim) tentam entender as informações que conseguiram sobre o caso. Ana (Susana Vieira) pergunta se Juca gosta de Helena e ele não responde. Olavo investiga de quem eram os pertences encontrados. Eliseo é surpreendido na garagem da mansão.

Capítulo 197 – Sexta-feira, 13/06/2014

Eliseo é atacado e o criminoso tenta asfixiá-lo. Filomena surpreende Bruno e Isabela. Irene e Olavo conversam sobre os itens encontrados e ela se atrasa para seu jantar de noivado. Bruno e Diva (Lídia Mattos) arrombam a porta da garagem e encontram Eliseo morto. Marcelo finalmente aceita o casamento de Tonico e Carina. Olavo começa a investigar o assassinato de Eliseo. Lucas (Pedro Vasconcellos) recebe os resultados dos exames e seu médico o aconselha a fazer uma regressão mental. Isabela discute com Filomena e diz que ela nunca amou Eliseo. Irritada, Filomena a acusa de ter cometido vários crimes.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo