Resumo da novela A Próxima Vítima – 24 de fevereiro a 28 de fevereiro

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela A Próxima Vítima (de 24 de fevereiro a 28 de fevereiro), exibida pelo canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 118 – Segunda-feira – 24/02/2014

Isabela (Cláudia Ohana) fica nervosa quando Olavo (Paulo Betti) pergunta se alguém sabe algo sobre o desaparecimento de Andréia (Vera Gimenez). Vitinho (Flávio Migliaccio) agarra Quitéria (Vera Holtz) e leva uma surra de Ulisses (Otávio Augusto). Carina (Deborah Secco) e Tonico (Selton Mello) discutem novamente. Giulio (Eduardo Felipe) desabafa com Teca (Andréa Avancini). Sandro (André Gonçalves) diz a Ana (Susana Vieira) que é homossexual e Jefferson (Lui Mendes) não gosta. Rosângela (Isabel Fillardis) se muda para a casa das Ferreto. Juca (Tony Ramos) pede Helena (Natália do Valle) em casamento.

Capítulo 119 – Terça-feira – 25/02/2014

Helena pede um tempo a Juca para responder. Teca e Giulio conversam. Olavo desconfia que Isabela esteja envolvida no desaparecimento de Andréia. Zé Bolacha (Lima Duarte) chega de viagem. Sandro pede a Ana que não conte nada a Fátima (Zezé Motta). Filomena (Aracy Balabanian) liga para Helena. Sidney (Norton Nascimento) diz a Olavo que Helena está interessada nele. Na delegacia, Olavo se declara a Helena.

Capítulo 120 – Quarta-feira – 26/02/2014

Helena fica embaraçada e vai embora. Irene (Vivianne Pasmanter) pede a Zé Bolacha que a ensine a cavalgar. Isabela propõe ao ginecologista que a ajude a forjar um aborto e ele se recusa. Sidney pede desculpas a Olavo. Filomena marca um encontro com Helena. Na pizzaria, Tonico paquera uma garota e Carina sente ciúme. Isabela diz a Carmela (Yoná Magalhães) que não está grávida.

Capítulo 121 – Quinta-feira – 27/02/2014

Carmela fica decepcionada com Isabela. Carina e a garota brigam. Ana e Juca intervêm, acabam discutindo, mas logo fazem as pazes. As ações do frigorífico começam a ser negociadas. Lucas (Pedro Vasconcellos) diz a Helena que aceita seu romance com Juca. Adalberto (Cecil Thiré) consegue comprar 15% das ações. Helena e Filomena são fotografadas juntas.

Capítulo 122 – Sexta-feira – 28/02/2014

Filomena insiste que Helena seduza Olavo. Irene fica constrangida com o jeito de Zé Bolacha. Marcelo (José Wilker) quer saber quem comprou as ações do frigorífico. Carmela resolve ajudar Isabela e a leva a um pronto-socorro. Depois de ver a foto, Olavo vai à casa de Helena. Isabela diz a Marcelo que perdeu o bebê.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo