Resumo da novela A Que Não Podia Amar – 10/06 a 14/06

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela A Que Não Podia Amar (de 10 de junho a 14 de junho), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 10 de Junho

Capítulo 46: Fora da igreja, Ana Paula e Rogério conversam, este furioso diz que ele não matou Gustavo.

Ana Paula se delata ao deixar escapar que já sabe que não o mandou matar, Rogério a pega com força pelos braços e pergunta a gritos se ela esteve com Gustavo. Rogério é avisado que Miguel tentou se matar e convence Ana Paula a voltar para a fazenda.

Rogério desabafa com Maria. Ela fica assustada com a raiva que ele transmite e diz que o ciúme não é um bom conselheiro.

Rogério está furioso por saber que sua mulher esteve com outro homem. Daniela escuta tudo escondida e teme o que pode acontecer.

Aproveitando que Rogério estará concentrado em Ana Paula e em sua vulnerabilidade, Cíntia e Vanessa planejam se vingar dele. Ana Paula recrimina Rogério por ter deixado seu irmão Miguel trancado tanto tempo e o acusa de ser culpado por sua tentativa de suicídio.

E ainda que o fazendeiro prefira ficar em silêncio, Maria tenta convencê-lo a dizer que fez isso para evitar que o rapaz tivesse contato com bebidas alcoólicas. Ana Paula se encontra com Daniela na fazenda, elas conversam sobre como Miguel está vulnerável.

Daniela menciona que Ana Paula e ele não são filhos do mesmo pai, Miguel escuta e se surpreende. Gustavo marca um encontro com Rogério.

Terça-Feira, 11 de Junho

Capítulo 47: Bruno reitera a Ana Paula que sempre poderá contar com ele para tudo o que precisar, ela lhe agradece por tudo o que fez, mas principalmente por ter lhe mandado avisar em Boca do Céu que Rogério estava a procurando, nesse momento Rogério chega e escuta tudo.

Ele acusa Bruno de ser um traidor. Rogério ameaça matar Bruno caso ele tentar algo com Ana Paula.

Por outro lado, David diz a Vanessa que a ideia de ser sócios não é somente para construir o centro comercial, mas para tirar as terras de Rogério, esta responde que tem razão, pois essa é a maneira de levá-lo à falência. Rosaura diz a Bruno que talvez ele não seja tão indiferente a Ana Paula, este responde que ficará com o dinheiro e com a mulher de Rogério Montero.

Vanessa conversa com Gustavo e lhe pede assessoria nos negócios com David, já que ela tem pouco conhecimento sobre o tema. Além disso, aproveita e propõe que os dois trabalhem juntos.

Rogério leva Ana Paula ao povoado e diante de todos a beija. Daniela conta a Ana Paula os motivos para terem trancado Miguel.

Ao saber das boas intenções de Rogério, Ana o procura e lhe pede perdão. Rogério entrega a Ana Paula o contrato do casamento, como um voto de confiança e para ela saber com o que está comprometida.

Quarta-Feira, 12 de Junho

Capítulo 48: Rogério dá outra cópia do contrato para que Ana Paula leia.

Rogério diz a Ana Paula que não confie em Rosaura pois ela é capaz de vendê-la. Bruno explica a Ana Paula que há uma cláusula que a obriga a ficar dez dias mais na fazenda por cada dia que não cumprir o contrato.

Ana Paula diz a Rogério que com essa cláusula só conseguiu aumentar ainda mais seu ódio por ele. Ana Paula aceita que se iludiu ao pensar que Rogério não a encontraria, ela se aborrece por ele ter prolongado o contrato em troca de lhe pagar mais, ao que ele responde que pagará quanto for preciso para que fique com ele.

Ana Paula furiosa lhe diz que poderá comprar seu tempo e companhia mas esclarece que seu amor não está a venda. Vanessa se alia com David e Cíntia para se vingar de Rogério Montero.

Seu plano inicia com a venda dos terrenos que Rogério tanto tinha interesse. Vanessa diz a David que amanhã assinarão sua sociedade para a compra e venda dos terrenos, ao que ele responde satisfeito já que tem um plano perfeito não só para destruir Rogério, mas a Ana Paula também.

No dia seguinte, Rogério está em seu escritório com David e lhe diz que não há nada que se preocupar com repeito à sua divida, já que pode pagar com os terrenos da praia, mas David responde que não será possível porque já vendeu os terrenos. Estevão faz Gustavo pensar ao dizer que na verdade ele gosta de Cíntia e que deveria voltar a ter uma relação com ela.

Enquanto isso, David pergunta a Rogério o que aconteceria se Ana Paula soubesse que ele lhe pediu que acusasse Miguel pelo roubo do caminhão.

Quinta-Feira, 13 de Junho

Capítulo 49: Rogério pede a Hugo que acompanhe David até a saída da casa, pois não quer que o jovem se aproxime de sua esposa.

Alarmada, Maria invade o escritório de Rogério para avisar que a Polícia Federal está na Fazenda. Ana Paula pede o apoio de sua tia, pois Rogério acredita que ela seria capaz de vender sua sobrinha.

Rosaura se surpreende. Ana Paula se encontra com Bruno e com sua tia, e tentam procurar a maneira de terminar o contrato com Rogério.

Contudo, são interrompidos por uma das empregadas da fazenda quem lhes avisa que a polícia federal está procurando por Miguel. Por sua parte, o irmão de Ana Paula ao escutar que os agentes estão ali com intenções de levá-lo preso, pede ajuda a Hugo para se esconder.

Por outro lado, Rogério começa a suspeitar que é David quem está por trás da chegada dos agentes na fazenda. Bruno conta a David que vão vender as terras do Rancho La Negra, pelas quais passa a água que chega na fazenda do Forte.

Dessa forma, a fazenda ficará sem água e Rogério perderia todo o gado. Rogério confessa a Maria que pediu a David que pressionasse para que Miguel fosse para a cadeia.

Abalado, Rogério confessa a Maria que gostaria que algum dia Ana Paula falasse dele como fala de seu ex-namorado. Paula pega o documento de Gustavo e diz que sente muito sua falta, pois em seus braços se sentia muito segura.

Rogério diz a Ana Paula que vai apoiar Cíntia para que comece uma relação com Gustavo, quando esta escuta o nome se surpreende.

Sexta-Feira, 14 de Junho

Capítulo 50: Rogério se irrita porque cada vez que Ana escuta o nome de Gustavo seu olhar muda, ele fica muito ciumento e a recrimina.

Ana Paula conta a Dani que Cíntia está saindo com um homem chamado Gustavo que é engenheiro, mas sua amiga trata de acalmá-la dizendo que pode ser apenas coincidência. Ana Paula telefona para Gustavo.

Muito irritado, ele diz a Ana Paula que o deixe em paz, pois quer refazer sua vida com outra mulher, ela fica muito triste. Vanessa diz a David que quando comprar o Rancho La Negra tem que fazer o necessário para que a água não chegue nas terras de Rogério.

Bruno assegura que Rogério nem imagina o que lhe espera. Vanessa conta a Rogério que ela é a sócia de David.

Gustavo diz a Cíntia que não quer mais perder tempo e quer que ela seja quem o acompanhe na nova etapa de sua vida, se aproxima lentamente e a beija. Vanessa informa a Ana Paula que vai abrir um escritório em São Gabriel, portanto se verão muitas vezes, lhe deixa claro que é mais mulher que ela e beija Rogério na sua frente.

Rosaura e Ana Paula se surpreendem. Mais adiante, decepcionada pelo beijo de sua irmã e Rogério, Ana Paula expressa a Miguel sua vontade de que os dois iniciem uma nova vida.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo