Resumo da novela A Que Não Podia Amar – 20/05 a 24/05

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela A Que Não Podia Amar (de 20 de maio a 24 de maio), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 20 de Maio

Capítulo 31: Bruno confirma que o homem que contratou para matar Gustavo ficou com alguns objetos dele, com essa informação poderá manipular Ana Paula.

Ana Paula diz a Rogério que se quer refazer sua vida precisa enterrar seu passado e por isso irá tirar o colar que Gustavo lhe deu para sempre, depois se beijam. No hospital, Estevão abraça Vanessa, nisso chega Ernesto e lhe recrimina por andar com duas mulheres, Estevão diz que disso falará com Mercedes e Vanessa exige uma explicação.

Cíntia confessa a Gustavo que gosta muito dele, este lhe diz que ele também e se beijam apaixonadamente. Seguindo os conselhos do seu esposo, Ana Paula, na companhia de Daniela, decide enterrar o colar que Gustavo lhe deu.

Desta maneira, a jovem espera deixar o passado para trás e começar a desfrutar do presente com Rogério, quem lhe faz uma serenata e no meio de um romântico jantar lhe entrega um anel de compromisso, pois o que tem é pelo contrato que assinaram, e este novo é o que ele deseja que ela use de agora em diante. Por outro lado, Bruno procura Rosaura e lhe conta que o homem que eles contrataram para matar Gustavo está na cadeia e que devem agir com cautela porque ele poderia denunciá-los.

Cíntia diz a Gustavo que para receber sua parte na herança ela deve se casar. Ela pede ao rapaz que se case com ela, mas ele recusa o pedido.

Terça-Feira, 21 de Maio

Capítulo 32: Rogério e Ana Paula estão juntos na cama, ele lhe diz que sempre quer amanhecer ao seu lado e com doçura a beija na testa.

Enquanto isso, Cíntia se encontra preocupada pelos conflitos que há no Hotel e pergunta a David o que ele vai fazer, ainda que não tenham uma solução, sabe que não resolver esse problema ocasionará um prejuízo milionário, ambos se abraçam e nesse momento chega Gustavo, quem entra no escritório sem avisar e encontra os dois juntos. Gustavo conta que cancelaram o projeto.

Depois de revisar alguns papéis, Cíntia se dá conta de que seu namorado está envolvido em negócios turvos, por isso decide devolver o anel de compromisso argumentando que não pode estar ao lado de uma pessoa desonesta. Ana Paula está iludida pela maneira como vão as coisas com Rogério e confessa a Daniela que está começando a amá-lo, pois acabaram dormindo juntos depois do jantar romântico.

Frederico está tomando café da manhã com Vanessa e lhe conta que acaba de descobrir que tem outra filha. Por sua parte, Bruno põe em prática um plano para separar Ana Paula e Rogério e sem que ninguém perceba, esconde numa das gavetas da fazenda, a carteira e o relógio de Gustavo para acusar Rogério de ser o responsável pelo roubo desses objetos.

Momentos depois, Ana Paula chega no escritório e encontra os pertences do seu ex-namorado.

Quarta-Feira, 22 de Maio

Capítulo 33: Ana Paula conta a Daniela que encontrou os pertences de Gustavo no escritório de Rogério.

Contudo, esta última resiste a acreditar que o esposo de sua amiga tenha roubado os objetos. Depois de ser acusado por Ana Paula de ter mandado assassinar Gustavo, Rogério fica histérico e diz que não vai para lugar nenhum porque é inocente.

Por outro lado, Frederico diz a Vanessa que vai procurar sua outra filha perdida, para recuperar todos os anos que não esteve ao seu lado. Vanessa esclarece que de nenhuma forma vai aceitar esta mulher, pois ela foi responsável pelo sofrimento de sua mãe.

Este responde que é sua responsabilidade, pois a moça não tem culpa de nada. Chorando, Marquinho diz a Ana Paula que não quer que o patrão lhe machuque e a abraça.

Desesperada, Ana Paula diz a Daniela que precisa ir até a polícia e acusar Rogério para que pague pelo que fez a Gustavo. Cíntia diz a Gustavo que David não lhe interessa e o beija.

Ana Paula recrimina Rogério pelo que teria feito a Gustavo e o chama de assassino, ele diz que isso é mentira e no desespero lhe dá uma bofetada.

Quinta-Feira, 23 de Maio

Capítulo 34: Ana Paula não deixa de pensar que Rogério seja o culpado pela morte de Gustavo, ainda mais agora que começava a se apaixonar por ele.

Ana Paula confessa a Daniela que não sabe como vão fazer para escapar da fazenda, pois Hugo está encarregado de vigiá-las a todo momento. Frederico pede divórcio a Elsa, porque quer encontrar sua filha perdida e lhe dar o amor que por tantos anos não pode e sabe que junto dela isso será impossível.

Rosaura confessa a Frederico o nome de sua filha, mas deixa claro que ela não sabia nada a respeito. Frederico se dirige à fazenda com o objetivo de acertar as diferenças com Rogério, mas um problema na estrada o impede de deixar a fazenda.

Frederico acaba se encontrando com Ana Paula e fica sabendo que a jovem não vive com seu pai porque ele morreu, mas que coincidentemente também tinha o nome de Frederico. Por convite de Cíntia, Mercedes planeja viajar junto com seu irmão Gustavo para a fazenda do forte, situação que poderia fazer Ana Paula se dar conta que Gustavo ainda está vivo.

Sexta-Feira, 24 de Maio

Capítulo 35: Cíntia conta a Rogério que está conhecendo Gustavo, o fazendeiro acha isso bom, pois considera Gustavo um homem inteligente e trabalhador.

Consuelo flagra Elias e Cíntia se beijando. Por outro lado, Rogério deixa claro a Mercedes que já não trabalha para David, agora é independente por isso não precisa prestar contas a ninguém.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo