Resumo da novela Gênesis – 03/02 a 07/02

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Gênesis (de 03 a 07 de fevereiro), exibida pela TV Record, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 249 – Segunda-feira, 3 de fevereiro

PUBLICIDADE

Asenate se desespera com a atitude de Teruel. Sheshi encontra uma caixa misteriosa. Neferíades se faz de vítima diante de Potifar. Asenate não consegue se entender com José.

Capítulo 250 – Terça-feira, 4 de fevereiro

PUBLICIDADE

Sheshi passa por um aperto no palácio. Potifar faz uma importante descoberta. José interpreta os sonhos de Atarum e Shareder.

Capítulo 251 – Quarta-feira, 5 de fevereiro

PUBLICIDADE

José encontra Abumani e recebe uma notícia mortal. Atarum descobre que foi traído e é desmascarado pelo faraó. Adja é usada como espiã.

Capítulo 252 – Quinta-feira, 6 de fevereiro

PUBLICIDADE

O faraó tem um sonho misterioso. Adurrá é agressivo com Asenate e a ameaça. José é chamado pelo faraó.

Capítulo 253 – Sexta-feira, 7 de fevereiro

PUBLICIDADE

Asenate é mantida presa. José interpreta o sonho do faraó. Potifar tem uma surpresa desagradável ao chegar em sua casa. Adurrá sente ódio pelo feito de José, que é reverenciado no palácio.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/KLaZbX65tfkKHAGhUolho2
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo