Resumo da novela A Que Não Podia Amar – 23/09 a 27/09

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela A Que Não Podia Amar (de 23 de setembro a 27 de setembro), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 23 de Setembro

Capítulo 121: Cíntia recrimina Ana Paula por causa de Gustavo e Rogério se enfrentarem por ela, e lhe pergunta se o que pretende agora é reatar com Gustavo. Por outro lado, Bruno consola Rosaura porque agora todos seus planos se arruinaram ao ir embora da fazenda.

Ana Paula diz a Rogério que é uma pena o que ele fez, já que todo o amor que sente por ele irá para o lixo. Gustavo conversa com Cíntia para deixar claro que por respeito ao seu casamento e a seu filho não voltará a procurar Ana Paula.

Mais tarde, Maria pergunta ao engenheiro se realmente não vai mais procurar a ex. Enquanto isso, Elias está muito iludido com o nascimento de seu filho e diz a Cíntia que quer que o bebê leve seu nome.

Vanessa escuta tudo e fica sabendo do romance dos dois.

Terça-Feira, 24 de Setembro

Capítulo 122: Cíntia procura Ana Paula para zombar de sua situação. Rogério conversa com Márcia para proibi-la de dar trabalho a Ana Paula, caso contrário pode perder suas propriedades.

Mais tarde, Cíntia discute com Gustavo pelo cuidado que ele tem com Ana Paula, adverte que se não a ama vai se desfazer do filho que está esperando. Por outro lado, Ana Paula esclarece a Vanessa que ama a Rogério, mas esta lhe diz que não importa porque ele já não a ama.

Enquanto isso, Cíntia está desespera por não ter o amor de Gustavo e coloca sua vida em risco ao querer se jogar pela janela.

Quarta-Feira, 25 de Setembro

Capítulo 123: Cíntia diz a Rogério que se ele der atenção para Vanessa, sua vida mudaria completamente. Mais tarde, Gustavo diz a Rogério que se as coisas não melhorarem com Cíntia, então irão embora da fazenda.

Rogério diz que nesse caso não poderá dar nenhum centavo de sua herança. Cíntia escuta tudo sem ser vista.

Ana Paula conta a Bruno que Rogério fez Márcia a demitir e assegura que já não vê possibilidade de reatarem, o advogado insiste para a moça procurar uma maneira de se reconciliar com o marido. Gustavo confessa a Ernesto que tem muito medo de que Cíntia perca o bebê, assim como aconteceu com Ana Paula.

Ana Paula procura Rogério na fazenda para reclamar que não a deixe trabalhar, ele insiste para que ela viva com Marquinho na casa que comprou para eles, mas Ana Paula diz que não porque vai embora para sempre do povoado.

Quinta-Feira, 26 de Setembro

Capítulo 124: Rogério proíbe Ana Paula de entrar no seu escritório e no seu quarto, ela pergunta se ele está certo do que diz, ao ver sua postura decide ir embora. Cíntia conta a Vanessa que Ana Paula vai ir embora do povoado e é a oportunidade perfeita para a amiga recuperar o amor de Rogério.

Por outro lado, Marquinho renega Rogério e diz que queria ser filho apenas de Ana Paula e não um Montero como ele. Enquanto isso, Cíntia reage furiosa ao saber que Gustavo e Ana Paula foram para o mesmo povoado.

Mais tarde, os dois se encontram e se surpreendem ao se verem.

Sexta-Feira, 27 de Setembro

Capítulo 125: Mais uma vez, Ana Paula pergunta a Rogério o que ele pode perder se decide ser feliz com ela, este diz que tem razão e a beija. Por outro lado, Elias conta a Cíntia que viu Gustavo e Ana Paula juntos, assegura que se nota que o engenheiro continua a amando.

Cíntia fica ciumenta. Enquanto isso, Rogério informa a Gustavo que se reconciliou com Ana Paula e estão dispostos a começar do zero.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo