Resumo da novela Haja Coração – 26/10 a 31/10

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Haja Coração (de 26 de outubro a 31 de outubro), exibida pela TV Globo, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 26 de Outubro

Capítulo 13: Enéas desmascara Camila e a ofende. Rebeca pensa que Aparício é faxineiro ao vê-lo com o uniforme do Grand Bazzar.

Tancinha pede perdão a Beto por ter pensado coisas ruins a seu respeito. Carmela tenta convencer Tancinha a aceitar a ajuda de Beto.

A pedido de Camila, Giovanni se propõe a ajudá-la a ser uma pessoa melhor. Shirlei sugere que Giovanni se aproxime de Camila para provar sua inocência em relação à explosão do depósito.

Aparício confessa a Agilson que se arrepende de ter deixado Rebeca para se casar com Teodora. Aparício se surpreende com a presença de Rebeca no Grand Bazzar.

Apolo garante a Tancinha que apenas deu carona para Sandra, e a feirante pede desculpas ao namorado. Beto pede a Carmela que leve Tancinha a seu apartamento, mas tem crise de pânico ao ficar preso no elevados com a feirante.

Terça-Feira, 27 de Outubro

Capítulo 14: Aparício diz a Agilson que só contará a verdade a Rebeca caso ela passe a trabalhar na empresa. Teodora desconfia de que conhece Rebeca, e a contrata.

Giovanni leva Camila ao Jardim Japonês para meditar. Giovanni e Camila se beijam.

Apolo resgata Beto e Tancinha e afirma à noiva que se sente traído, após flagra embaraçoso. Fedora e Leozinho gravam vídeo para ‘causar’ nas redes sociais.

Tancinha se irrita com as desconfianças de Apolo e o deixa falando sozinho no meio da rua.

Quarta-Feira, 28 de Outubro

Capítulo 15: Apolo pede a Tancinha para adiar o casamento. Tamara afirma a Beto que ele está apaixonado.

Aparício decide conquistar Rebeca e não conta à arquiteta que é vice-presidente do Grand Bazzar. Shirlei descobre que Adônis abandonou o curso de Direito.

Aparício comenta com Enéas que fará Rebeca se apaixonar novamente por ele, como suposto faxineiro. Bruna reclama por Giovanni não atender suas ligações.

Francesca entrega o dinheiro a Genésio, que acaba retendo a feirante. Shirlei confronta Adônis sobre sua faculdade.

Beto confessa a Henrique que está apaixonado por Tancinha.

Quinta-Feira, 29 de Outubro

Capítulo 16: Adônis ofende Shirlei. Carmela humilha Shirlei e diz que Adônis não gosta dela.

Genésio chantageia Francesca e lhe pede mais dinheiro em troca da segurança dos filhos. Bruna estranha o comportamento de Giovanni.

Aparício convence Teodora a deixá-lo se disfarçar de faxineiro do Grand Bazzar. Carmela conta a Beto que Tancinha e Apolo adiaram seu casamento.

Camila olha para o depósito do Grand Bazzar e diz a Giovanni que viu uma explosão. Giovanni pergunta a Camila se ela recobrou sua memória.

Sexta-Feira, 30 de Outubro

Capítulo 17: Camila questiona Giovanni sobre seu envolvimento com a explosão. Adônis mente para Shirlei sobre sua faculdade.

Camila e Giovanni se declaram apaixonados um pelo outro. Leozinho avisa a Dinamite que pretende tirar a vida de Fedora depois de seu casamento.

Bruna aconselha Francesca a gravar uma conversa com Genésio e depois denunciá-lo à polícia. Camila pede à família que não conte mais nada sobre seu passado, para que ela não volte a ser a pessoa que era.

Apolo repreende Afonso e afirma que precisa reagir para cuidar dos filhos. Giovanni termina o namoro com Bruna.

Apolo revela a Tancinha que desistiu de seu casamento.

Sábado 31 de Outubro

Capítulo 18: Tancinha sofre com a decisão de Apolo em romper seu noivado. Giovanni termina seu namoro com Bruna.

Camila explica aos funcionários da produtora sobre sua amnésia e pede desculpas pela forma com que tratava os colegas. Rebeca conta a Aparício que seu projeto foi aprovado por Teodora e aproveita para pedir ao ex-namorado dicas sobre homens ricos.

Penélope pergunta a Tamara se ela está tomando seus remédios. Henrique e Penélope se encontram novamente.

Leozinho procura o Mestre, que afirma ao rapaz que precisam resolver a situação de Aparício.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo