Resumo da novela A Que Não Podia Amar – 30/09 a 04/10

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela A Que Não Podia Amar (de 30 de setembro a 04 de outubro), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 30 de Setembro

Capítulo 126: Mais uma vez, Ana Paula pergunta a Rogério o que ele pode perder se decide ser feliz com ela, este diz que tem razão e a beija. Por outro lado, Elias conta a Cíntia que viu Gustavo e Ana Paula juntos, assegura que se nota que o engenheiro continua a amando.

Cíntia fica ciumenta. Enquanto isso, Rogério informa a Gustavo que se reconciliou com Ana Paula e estão dispostos a começar do zero.

Bruno propõe a Vanessa que continue que continue fazendo os pedidos de carne para ele e assim rompa toda a relação com Rogério e Cíntia. Por outro lado, Ana Paula diz a Rogério que é a mulher mais feliz do mundo ao seu lado.

Bruno confessa a Vanessa que uma maneira de voltar a separá-los é dizendo a Ana Paula que Rogério foi o responsável por Miguel ir para a cadeia. Mais tarde, Rogério anuncia a todos que vai se casar com Ana Paula pela igreja para mostrar a todo mundo que se amam.

Rogério conversa com Vanessa para pedir que ela vá embora da fazenda, já que quer começar do zero com Ana Paula e desta vez não vai estragar tudo.

Terça-Feira, 01 de Outubro

Capítulo 127: Rogério pergunta a Ana Paula se não lhe importa o que aconteceu entre Vanessa e ele, esta diz que sim lhe doeu, mas que já é passado. Vanessa conversa com Ana Paula e diz que ainda que ela não tenha conseguido ser feliz com Rogério, que espera que sua irmã sim o seja.

Por outro lado, Cíntia fica furiosa ao ver que o cobertor que Maria fez para seu bebê não é igual ao de Ana Paula. Mais tarde, Gustavo confessa a Ana Paula que sente inveja por não ser ele quem se casará com ela.

Vanessa aceita se associar com Bruno para prejudicar o negócio de Rogério. Mais tarde, o fazendeiro fica sabendo que perdeu um contrato muito importante.

Quarta-Feira, 02 de Outubro

Capítulo 128: Bruno pressiona a Elias para que continue o ajudando. O advogado ameaça contar a Rogério que o capataz mantém há anos uma relação com Cíntia.

Enquanto isso, Rogério é pressionado para pagar o empréstimo que realizou no banco. Mais tarde, Rosaura descobre que Vanessa e Bruno são responsáveis pela ruína dos negócios de Rogério assim como a possibilidade dele perder a fazenda.

Enquanto isso, Ana Paula conversa com Rogério para adiar o casamento e solucionar seus problemas econômicos. O fazendeiro se comove por seu apoio e diz que a ama.

Cíntia exige uma explicação de Vanessa do porquê se cancelou o casamento.

Quinta-Feira, 03 de Outubro

Capítulo 129: Gustavo passa mais tempo com Cíntia, leva café da manhã na cama, nesse momento batem na janela, ela sabe que é Elias e não sabe o que fazer. Bruno e Vanessa se beijam apaixonadamente, agora estão mais aliados que nunca.

Mais tarde, Cíntia coloca um basta em Elias e avisa que se ele quer contar a verdade, que o faça, mas ela ameaça dizer que foi abusada assim como sua mãe. Cíntia descobre que Vanessa e Bruno tiveram relações, tira conclusões e descobre que foram eles que estragaram o contrato com Cingapura.

Enquanto isso, Rogério diz a Ana Paula que se descobrir que Bruno e Vanessa tiveram algo a ver com o cancelamento do contrato com Cingapura, vai fazê-los pagar.

Sexta-Feira, 04 de Outubro

Capítulo 130: Depois de sete meses de aparente tranquilidade dentro da família Montero, as coisas se alteram quando Cíntia sofre um acidente que poderia afetar a vida de seu bebê. Por outro lado, Mercedes fica triste e decepcionada ao ficar sabendo que não pode ter filhos, notícia que preocupa Ernesto, pois como médico sabe que sua esposa poderia cair em tentação.

Enquanto isso, Elias e Bruno continuam com seu plano de convencer aos trabalhadores de “La Hermosa” de que abandonem a fazenda. Cíntia culpa Gustavo pelo estado de saúde que tem e pelo risco que seu bebê está correndo por causa do acidente.

Mais tarde, Cíntia pergunta a Maria com quem se parece sua filha, se com Elias ou com Gustavo. Por outro lado, Gustavo diz a Estevão que cuidará de sua filha diante de todos, ainda que tenha que separá-la de Cíntia.

Ana Paula sofre pelo estado de saúde do bebê. Quando Rogério vê sua reação, pergunta se ela realmente está disposta a perder a chance de ser mãe apenas para ficar ao seu lado.

Maria adverte Cíntia para ter cuidado com Elias, já que ele insiste em realizar um exame de DNA na bebê. Rosaura diz a Rogério que Elias organizou uma festa pelo nascimento da filha de Cíntia.

Mais tarde, Gustavo exige que Elias diga o que existe entre ele e Cíntia, o capataz responde que ela é sua mulher e que ele é o pai da criança. Cíntia diz a Gustavo que esteve organizando o batismo de sua filha e ele, muito aborrecido, pergunta quem vai assistir a cerimônia: Elias ou ele.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo