Resumo A Lei do Amor – Capítulo de hoje, 15/10

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (15/10), na Globo, o capítulo 12 da novela A Lei do Amor. No capítulo deste sábado, Vitória acredita que Ciro tem uma amante. Ruty Raquel e Mileide apoiam Augusto. Edu e Helô incentivam Letícia a retomar sua independência. Pedro sugere que Tiago ocupe o lugar de Fausto.


Tião orienta Vanessa a revelar a Elio que Luciane se encontrará com Venturini. Letícia comenta com Tião que Tiago está diferente com ela. Jéssica se enfurece quando Salete conta a Ruty Raquel que é sua mãe. Elio registra o encontro de Luciane e Venturini, e Tião comemora. Vitória acaba atropelando Marcão. Antônio desconfia de Jéssica. Robinson se aproxima de Camila. Marcão conta a Miro que foi atropelado por Vitória. Tião ordena que Amaro não publique a matéria de Elio. Venturini anuncia a Hércules que ele é o novo candidato a prefeito de São Dimas. Amaro demite Elio. Magnólia questiona as intenções de Tião. Pedro descobre um aposento secreto na empresa de Fausto.

Luciane e Venturini têm encontro íntimo e são flagrados por Elio

Luciane (Grazi Massafera) não dá ponto sem nó! A loira quer a todo custo se tornar a primeira dama de São Dimas, nem que para isso tenha que trair o próprio marido com outro homem. Para garantir o apoio de Venturini (Otávio Augusto) à candidatura de Hércules (Danilo Granghéia) ao cargo de prefeito, Luciane se encontra com o senador em um restaurante chique. Detalhe: ele mandou abrir o lugar só para os dois!

O clima de intimidade entre eles rola solto, mas nem por isso Luciane deixa de expor seu interesse. “Eu não gostei de você ter chamado a minha sogra pra assumir o lugar do seu Fausto na eleição, viu, bonitinho?”, reclama, referindo-se à Mág (Vera Holtz). Venturini diz que ela não deveria se preocupar com política, mas joga: “Já que a sua sogra recusou o convite, por que você não se candidata a prefeita?”. A própria reconhece que não teria a menor chance: “Se ainda fosse candidata a deputada, podia ser! Mas prefeita é outra coisa! Eleitor de cidade pequena não vota em piranha!”.

A espontaneidade da gata deixa o senador louco de paixão, e ele a acaricia. Mas os dois não estão sozinhos. Do lado de fora do restaurante, Elio (João Campos) fotografa o encontro íntimo, enquanto um capanga de Tião (José Mayer) observa a ação do jornalista. Será que o escândalo virá à tona? E o que Tião vai fazer a respeito? Continue ligado em A Lei do Amor! A cena vai ao ar neste sábado, 15/10.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela A Lei do Amor – 10/10 a 15/10
* Resumo da novela A Lei do Amor – 17/10 a 22/10

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo