Resumo da novela A Regra do Jogo – Capítulo 27, quarta-feira (30/09)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (30/09), na Globo, o capítulo 27 da novela A Regra do Jogo. No capítulo desta quarta-feira, Bola aceita o convite de Romero para entrar na facção e incriminar Juliano. Orlando vai à casa de Gibson, e Nelita se incomoda. Ninfa e Alisson descobrem que Merlô ficou com as duas em segredo.


Romero orienta Dante a armar um flagra contra Juliano em um evento de sua escola de lutas. Bola coloca um pacote na mochila de Juliano. Romero resiste às investidas de Atena. Belisa inventa para Ninfa e Alisson que mora em uma comunidade. Adisabeba tem um mau pressentimento. Juliano é preso.

Nelita ameaça acabar com a reputação de Orlando

Quando Nelita (Bárbara Paz) se transforma, não tem para ninguém, mas quando está recatada, sente vergonha do que é capaz de fazer sob o efeito do álcool. Orlando (Eduardo Moscovis) sabe muito bem que consegue manipular a filha de Gibson (José de Abreu) quando está bêbada e por isso vive forçando bebida para cima dela.

Após um desses momentos, o bandido se aproxima e diz que está com saudade, mas acaba levando um fora. “Você quer que eu conte para todo mundo que você me deu bebida? Que você fez eu mentir para eles?”, ameaça Nelita. Orlando fica surpreso e tenta acalmá-la, mas ela parece firme: “Se você não for embora daqui agora, eu vou falar tudo”. Será que a reputação de Orlando está em risco?

Romero joga sujo para levar Juliano de volta à prisão

Romero (Alexandre Nero) não dá ponto sem nó. Apesar de tentar ganhar a confiança de Juliano (Cauã Reymond), o ex-vereador põe em prática um plano para colocar o professor de artes marciais atrás das grades.

Depois de esquematizar tudo com Bola (Pedro Maya) – Romero pede para que o garoto coloque um papelote com drogas na mochila do ex-lutador -, ele chama Dante (Marco Pigossi) e avisa: “Vou te ajudar a mandar o Juliano de volta para a cadeia. Ele vai receber droga hoje, no evento da escolinha”. Será que o noivo de Tóia (Vanessa Giácomo) vai se ferrar de novo?

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela A Regra do Jogo – 28/09 a 03/10
* Resumo da novela A Regra do Jogo – 05/10 a 10/10

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo