Resumo da novela Malhação – Capítulo 165, terça-feira (03/03)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (03/03), na Globo, o capítulo 165 da novela Malhação. No capítulo desta terça-feira, Lobão se recusa a entregar Karina e incentiva a menina a disputar o campeonato Warriors. Delma pede que Nando converse com Pedro.

Gael interrompe a luta entre Karina e Diego, e a menina deixa a academia acompanhada de Lobão. Bianca avisa a Edgard que não tem condições de atuar. Nando convence Pedro a tentar reconquistar Karina. Heideguer pede que Lobão desista de brigar pela guarda de Karina. Jade se desculpa com Bianca por suas armações.

Lobão entrega a Karina uma cópia da inscrição do Warriors, e Cobra e Nat se oferecem para treinar com ela. Jade afirma que é uma nova pessoa, mas Bárbara desconfia da declaração. Lucrécia se emociona ao ver Jade interpretar Julieta. Pedro se inscreve na Academia Khan.

Karina apanha muito e Gael se mete na luta contra Diego

Que tortura! A expectativa de Gael (Eriberto Leão) era levar Karina (Isabella Santoni) pra casa, mas a realidade foi outra! O Mestre vai até a Khan e tem que aguentar assistir à filha lutando com Diego, incentivada por Lobão (Marcelo Faria)!

K tava achando que ia se dar bem, mas a garota toma muita porrada do lutador! Gael não consegue ver a filha apanhando e se mete na luta. O Mestre exige que Karina volte para casa com ele, mas a garota não tá nem aí: “Eu vou ficar. Agora, eu vou poder fazer tudo aquilo que você sempre me proibiu. Vou poder ser eu mesma!”, diz.

Tadinho do Mestre! Até quando Karina vai humilhar Gael desse jeito? O Lobão tá engando a lutadora direitinho…

Jade se desculpa com Bi: ‘Não vou mais puxar seu tapete!’

Jade (Anaju Dorigon) ainda está na vibe de paz e amor, gnt! A nova boazinha da Ribalta procura Bianca (Bruna Hamú) pra ficar de boa com a antiga rival. Mas Bi não tá a fim do papinho fofolete da filha de Lucrécia (Helena Fernandes), e dá um forão na garota.

Só que Jade tá mesmo focada em fazer a fofa: “Me desculpa por tudo, Bianca. Eu juro que é de coração. Não vou mais puxar o seu tapete, não vou mais me colocar no seu caminho”, diz.

Será que dá pra confiar nessa nova Jade?

Pedro faz serenata para Karina e descobre que ex saiu de casa

Pedro (Rafael Vitti) está bolando mil planos pra tentar trazer Karina (Isabella Santoni) de volta pra ele…Só que o garoto não sabe é que ela tá beeem longe! O guitarrista leva um som na praça e dedica uma serenata super-romântica pra esquentadinha, mas quem aparece na bancada é Gael (Eriberto Leão)!

O Mestre manda Pê parar a cantoria e conta que K não está morando lá porque Lobão disse que é o verdadeiro pai da esquentadinha. Claro que o Pedroso fica desmaiado, né?

Mas e agora? Como será que o doidinho vai reconquistar a amada?

Heideguer manda Lobão deixar Karina com Gael e leva fora

Heideguer (Odilon Wagner) não está curtindo o plano de Lobão (Marcelo Faria) de separar Gael (Eriberto Leão) e Karina (Isabella Santoni). O advogado da Liga dá uma dura no dono da Khan e diz que ele vai destruir uma parceria de anos por causa de uma bobagem.

Mas Lobão não tá nem aí e manda a real pra Heideguer: “Me deixa com a Karina e eu te ajudo a ganhar muito dinheiro no Warriors, como sempre. Negócio fechado?”, diz. E aí? Será que o doutor vai topar?

Para conquistar simpatia de Karina, Lobão inscreve lutadora no Warriors

Lobão (Marcelo Faria) não presta mesmo! O dono da Khan quer ganhar a simpatia de Karina (Isabella Santoni) de qualquer maneira, e vai fazer todas as vontades da lutadora. O lutador mau-caráter inscreve K no Warriors e deixa a esquentadinha superfeliz.

K quase não se aguenta de tanta animação e pergunta se a academia ainda está aberta pra começar a treinar: “Pra você, sempre tá. Vinte e quatro por sete. Se é lutar que te faz feliz, quem sou eu pra te impedir”, responde Lobão, todo sonso.

Até quando Karina vai cair nesse joguinho do Lobão?

Pedro se inscreve na Khan para ficar perto de Karina: ‘Sou o mais novo aluno’

O que você faria pra reconquistar o amor da sua vida? O Pedro (Rafael Vitti) tá a fim de tudo pra ficar junto com a Karina (Isabella Santoni) de novo. Mesmo que isso signifique arriscar a vida dele!

O maluco brota na Academia Khan e manda um monte de golpe doido no ringue: “Se você vai ficar aqui, eu também vou! Sou o mais novo aluno da Khan!”, diz pra K. Eita!!! Será que vai dar ruim?

Leia também:

* Resumo da novela Malhação – 02/03 a 06/03
* Resumo da novela Malhação – 09/03 a 13/03

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo