Resumo da novela A Regra do Jogo – Capítulo 4, quinta-feira (03/09)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (03/09), na Globo, o capítulo 4 da novela A Regra do Jogo. No capítulo desta quinta-feira, Tóia é libertada e agradece Romero, que a leva até a casa de Djanira. Atena consegue enganar Samara. Romero lembra-se de quando conheceu Tóia, ainda criança.


Merlô promete fazer uma festa no hostel para comemorar a liberdade de Tóia e Juliano. Paty flagra Romero com outra mulher. Paty vê Romero passar mal e ajuda o namorado, que acaba desmaiando. Nora afirma a Gibson que sairá de casa caso o marido impeça a permanência de Nelita. Ninfa se desentende com Djanira, Juliano e Tóia, mas Adisabeba interfere. Juliano garante a Tóia que provará para todos que foi preso injustamente. Atena apresenta Victor a Sumara. Romero acorda no hospital, e Paty o questiona.

Romero é pego no flagra com garota de programa

Romero Rômulo (Alexandre Nero) não tem coração mesmo! Ele mal despacha Paty (Letícia Colin) de sua casa e já trata de cair na farra. Ostentando luxo e poder em um carrão, o ex-vereador sai de seu prédio pronto para a festa e nem percebe que está sendo seguido pela gata. A pobrezinha acaba flagrando Romero com uma garota de programa.

O que será que ela vai fazer? Será que vem barraco por aí?

Tóia cai na lábia de Romero e o leva para casa

Romero Rômulo (Alexandre Nero) adora bancar o herói. Depois de tirar Tóia (Vanessa Giácomo) da prisão a pedido de Djanira (Cassia Kis), ele aceita o convite da garota e vai até a casa dela. Tudo para jogar na cara de sua mãe biológica o favor que lhe fez.

Sem desconfiar de nada, Tóia faz questão de encher a bola do ex-vereador para Djanira, Juliano (Cauã Reymond) e Merlô (Juliano Cazarré). Romero banca o humilde, mas não perde a chance de destilar uma dose de ironia: “Eu tava devendo um favor pra minha querida Djanira, que fez tanto por mim no passado, é ou não é, Djanira?”. Antes de ir embora, ele ainda faz questão de dizer a todos que vai acompanhar o processo de Tóia de perto e deixa um clima de tensão no ar…

Quais serão as reais intenções de Romero Rômulo?

Leia também:

* Resumo da novela A Regra do Jogo – 31/08 a 05/09
* Resumo da novela A Regra do Jogo – 07/09 a 12/09

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo