Resumo da novela A Regra do Jogo – Capítulo 50, terça-feira (27/10)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (27/10), na Globo, o capítulo 50 da novela A Regra do Jogo. No capítulo desta terça-feira, Juliano inventa para Tóia que está namorando Belisa. Romero decide instalar Ascânio em sua cobertura para provocar Atena. Juliano cede às investidas de Belisa.


Alisson e Ninfa constroem sua casa e se afastam de Merlô. Tina e Oziel ficam juntos. Rui desabafa sobre seu casamento com Oziel. Tóia conta para Dante que Belisa está com Juliano. Dante ameaça prender Juliano, e Iraque avisa a Adisabeba. Tóia se desespera ao saber da detenção de Juliano. Belisa exige que Dante liberte Juliano. Tio avisa a Zé Maria que a vida de Juliano está em perigo.

Tina e Oziel se atracam e Rui aparece

Desde que se tornou babá dos filhos de Indira (Cris Vianna) e Oziel (Fabio Lago), Tina (Monique Alfradique) vive na casa dos dois. Mas ela faz muito mais do que cuidar das crianças, afinal, agora é a amante do patrão, que é melhor amigo de seu marido, Rui (Bruno Mazzeo). Assim que a mãe da família sai com a molecada, o novo casal aproveita e, cheio de fogo, começa a se atracar ali mesmo.

Após a tarde agitada, Oziel toma um banho e sai de casa, mas é logo abordado por Rui: “Minha mulher tá aí? Você tava com ela?”, ele pergunta. Será que o arquiteto está desconfiado de alguma coisa?

Louco de ciúmes, Dante enfrenta Juliano

Belisa (Bruna Linzmeyer) conseguiu tumultuar a vida de muita gente – inclusive a de Juliano (Cauã Reymond)! Assim que descobre através de Tóia (Vanessa Giácomo) que a amada está na escolinha do professor de artes marciais, Dante (Marco Pigossi) vai atrás dele tirar satisfações. Irritado, o policial já chega dando um soco no filho de Zé Maria (Tony Ramos) e esbraveja contra ele: “Cadê ela?! Onde você escondeu minha namorada, seu marginal desgraçado?!”.

Juliano bem que tenta se defender, mas Dante continua tentando socá-lo. Cego de ciúmes – e de ódio – o filho adotivo de Romero (Alexandre Nero) algema o ex-lutador e aponta a arma para ele: “Você foi visto com uma fugitiva e está obstruindo o trabalho da polícia. Deita no chão, mão na cabeça”, ele ordena. E agora?

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela A Regra do Jogo – 26/10 a 31/10
* Resumo da novela A Regra do Jogo – 02/11 a 07/11

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo