Resumo da novela A Regra do Jogo – Capítulo 57, quarta-feira (04/11)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (04/11), na Globo, o capítulo 57 da novela A Regra do Jogo. No capítulo desta quarta-feira, Juliano encontra um bilhete de Zé Maria o aconselhando a deixar a cidade. Dante questiona Orlando sobre sua família. Úrsula e Mel desconfiam do comportamento de Vavá com Duda.

Merlô decide se apresentar na boate improvisada de Ninfa e Alisson, e Adisabeba se entristece com o filho. Juli ano revela a Merlô a verdade sobre Zé Maria. Romero se declara para Tóia e a pede em namoro. Abner e Adisabeba discutem. Zé Maria implora ajuda a Adisabeba, e os dois acabam se beijando. Lara aceita se tornar amante de Orlando. Juliano pede perdão a Tóia.

Seminua, garota de programa irrita Romero e acaba enxotada

Atena (Giovanna Antonelli) consegue fazer com que Romero (Alexandre Nero) fique em uma situação embaraçosa na frente de Tóia (Vanessa Giácomo). A golpista contrata Ursinha (Gabriela Petry) para apimentar a relação do novo casal, mas o ex-veredor não gosta nem um pouco dessa história.

Tóia fica sem graça com a presença da garota de programa e propõe deixá-los a sós, quando Romero se revolta e solta uma mentira: “Não, Tóia, espera, quem sai é ela! Eu não conheço essa mulher!”. Mas Ursinha dispara: “Que isso, ursão?! Vai cuspir no prato que comeu?! Você é meu cliente há o que, oito anos?”.

Totalmente transtornado, Romero pega a garota de programa – que está só de lingerie – pelo braço e a expulsa de sua casa. “Fora, fora, fora daqui!”, grita. O bandido ainda tenta explicar o mal entendido para Tóia: “Nossa, você deve estar achando que eu sou uma pessoa horrorosa, mas isso foi um golpe!”. E logo adivinha quem está por trás da armação: “Eu sei quem fez isso, foi a Atena! Óbvio! Eu vou lá tirar isso a limpo!”.

E agora? Será que Romero vai se vingar de Atena?

Juliano se revolta e queima dinheiro de Zé Maria

Juliano (Cauã Reymond) está disposto a tudo para acabar com a facção, até mesmo entregar Zé Maria (Tony Ramos) para a polícia. Acontece que isso não vai ser tão fácil como ele pensa. Assim que o ex de Tóia (Vanessa Giácomo) ameaça o pai, um dos capangas do fugitivo dá uma coronhada na cabeça do rapaz.

Juliano desperta sozinho em um lugar desconhecido e se depara com uma carta e uma alta quantia em dinheiro deixadas por Zé Maria. “Esse dinheiro é para você. Escuta o meu conselho, faz o que eu estou dizendo, pedindo, pelo seu próprio bem, vai embora do Rio de Janeiro, recomeça sua vida em outro lugar, onde você vai ter mais chance de ser feliz”, diz um trecho do bilhete.

Embora mexido com as palavras do pai, Juliano se enche de raiva, pega um fósforo e queima as notas: “Olha o que eu faço com seu maldito dinheiro do crime, pai!”. Será que o professor irá se vingar do próprio pai?

Zé Maria e Adisabeba se beijam com tudo

A relação de Zé Maria (Tony Ramos) e Juliano (Cauã Reymond) nunca mais será a mesma. Isso porque o professor de artes marciais descobriu que seu pai mentiu a vida toda ao dizer que era inocente quando, na verdade, é um bandido barra pesada.

Desesperado para se reconciliar com o filho, o fugitivo procura Adisabeba (Susana Vieira). “Me ajuda a trazer meu filho de volta pra mim. Eu te imploro!”, diz Zé Maria, aos prantos. A chefona do Morro da Macaca se sensibiliza com a dor do amigo e o abraça: “Não precisa me implorar. É claro que eu te ajudo! Você sabe que pode contar comigo!”.

“Você é um anjo na minha vida”, retribui o bandido, que se rende à antiga paixão e tasca um beijão daqueles na loira. Por essa Adisabeba não esperava!

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela A Regra do Jogo – 02/11 a 07/11
* Resumo da novela A Regra do Jogo – 09/11 a 14/11

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo