Resumo Malhação – Capítulo de hoje, 31/10

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (31/10), na Globo, o capítulo 51 da novela Malhação – Pro Dia Nascer Feliz. No capítulo desta segunda-feira, Ricardo se prepara para abrir o envelope com o resultado do exame de DNA diante de Joana e Caio. Os pais de Filipe confortam Nanda.

Joana lê o resultado do exame e Tânia a consola. Nanda chega antes da luta de Rômulo começar. Ana sugere que Juliana se desculpe com Corrêa. Rômulo ganha outra luta e Nanda comemora. Juliana e Martinha convocam os alunos a pintar o colégio. Bárbara vê Joana conversando com Gabriel e fica furiosa. Bárbara xinga Joana por causa de Gabriel e elas brigam.

Nanda pede perdão aos pais de Filipe e se surpreende: ‘Vai ser feliz!’

Nanda (Amanda de Godoi) resolveu doar as roupas de Filipe (Francisco Vitti), mas antes preferiu falar com os pais do ex. Durante a conversa, ela deixa escapar que está gostando de outra pessoa e acaba pedindo perdão aos dois: “Eu não conheci ninguém tão leal, tão amável, tão companheiro quanto o filho de vocês. E eu queria amar o Filipe e só o Filipe até o fim da vida… no hospital, e no velório dele, eu prometi a vocês e ao meu amor também, que eu ia fazer isso. Só o Filipe, mas… eu conheci outra pessoa. E agora, eu preciso pedir perdão a vocês, porque eu sinto que tô traindo o Filipe”.

Os pais do menino ficam desesperados e procuram consolar a garota: “Querida, a vida do Filipe se foi… E você continua viva. (…) Minha filha, o lugar do Filipe vai estar sempre guardado num cantinho especial, aqui no fundo do meu peito! E o seu também. Vai ser feliz, vai! Você merece!”.

Gabriel pressiona Joana: ‘Não vou te deixar em paz enquanto você não me ouvir’

Giovane (Ricardo Vianna) deu o recado à Joana (Aline Dias) e disse que Gabriel (Felipe Roque) queria ficar de boa com ela. Aproveitando uma brecha no meio de um dos treinos, o jogador diz que quer conversar, mas a cearense não topa. “Você sabe que eu não vou te deixar em paz enquanto você não me ouvir”, ameaça o gato.

Ela fica irritada e Gabriel não entende a reação da garota: “Você não tem ideia de quem eu sou… não sabe no que tá mexendo!”. O gato diz que entende ela se preocupar com o emprego e com a Bárbara (Barbara França), mas a gata solta o verbo: “Exatamente, Gabriel. Tem a Bárbara. E você é um cavalheiro, ou não é? Então respeita sua noiva, ou namorada ou sei lá o que! E agora que a gente não tem mais nada pra conversar, por favor, me deixa em paz”!

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Malhação – 31/10 a 04/11

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo