Resumo da novela A Regra do Jogo – Capítulo 61, segunda-feira (09/11)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (09/11), na Globo, o capítulo 61 da novela A Regra do Jogo. No capítulo desta segunda-feira, Juliano confessa para Zé Maria que armou para que ele fosse preso pela polícia. Os bandidos da facção golpeiam Juliano e libertam Zé Maria.

Belisa sugere que Dante acredite em Juliano.Tio avisa a Zé Maria que eliminará Juliano. Orlando encontra o celular de Belisa e envia uma mensagem para Juliano em nome da moça. Juliano cai na armadilha de Orlando, mas Zé Maria s alva a vida do filho e implora perdão ao jovem. Belisa se desentende com Orlando. Romero beija Tóia. Romero afirma a Atena que não desviará dinheiro da construção de sua creche. Lara se instala na mansão dos Stewart. Zé Maria se entrega para Tio.

Juliano arma para prender Zé Maria e acaba na pior

Depois de descobrir que Zé Maria (Tony Ramos) está envolvido com a facção, Juliano (Cauã Reymond) arma um plano com Dante (Marco Pigossi) para colocar o pai atrás das grades. Só que nem tudo sai como o planejado e quem aparece antes da polícia são os próprios membros da organização criminosa.

Além de livrarem a barra de Zé Maria, os bandidos ainda espancam o ex-lutador. Ao acordar, o professor de artes marciais dá de cara com o filho adotivo de Romero (Alexandre Nero). “Meu pai tem algum esquema na polícia! Os homens dele entraram aqui antes de vocês chegarem!”, Juliano tenta se explicar.

Acontece que o ex de Belisa (Bruna Lizmeyer) não acredita no que ouve e é direto com professor de artes marciais: “Se a facção tivesse descoberto a operação, eles teriam te matado, Juliano! Acha que sou otário, que vou acreditar nessa encenaçãozinha ridícula?!”.

Zé Maria se desespera por vida de Juliano e leva surra da facção

Tio (Jackson Antunes) não vai mais aceitar as intromissões de Juliano (Cauã Reymond) na facção. Decidido a dar um fim no ex-lutador, o mafioso deixa claro suas intenções para Zé Maria (Tony Ramos): “Você vai ter que meter uma coisa nessa sua cabeça. Agora, só tem uma coisa pra fazer. Agora, o Juliano vai dançar”, ele diz, sabendo que o professor de artes marciais está fazendo de tudo para acabar com a organização criminosa.

O pai de Juliano fica desesperado com a ameaça e pede mais uma chance para tentar resolver a situação. “É só por causa dele que eu estou vivo. Então me mata. Me mata antes. Porque se eu tiver vivo, não vou deixar isso acontecer”, diz ele, cheio de atitude.

Com a resistência de Zé, os capangas da facção partem com tudo para cima dele!

Zé Maria tenta salvar Juliano e leva tiro

Se depender da facção, Juliano (Cauã Reymond) é um homem morto. Para tentar acabar com o cara, os bandidos armam uma emboscada, atraem o ex-lutador para o QG da organização, dão uma pancada em sua cabeça e o deixam desacordado. Pronto para executar o professor de artes marciais, um dos criminosos é surpreendido por Zé Maria (Tony Ramos), que avisa: “Se você atirar no meu fiho, quem vai pro inferno é você”.

Inevitavelmente, o confronto se inicia, e Juliano acorda. Neste momento, pai e filho se unem contra os criminosos, mas Zé Maria acaba levando um tiro. Será que os dois vão conseguir se salvar?

Dante cai em cilada de Romero

Romero (Alexandre Nero) pode não ser um bom moço para muita gente, mas para Dante (Marco Pigossi) ele é o herói de sempre. Mais uma vez, o filho do ex-vereador o procura para revelar o que descobriu sobre a facção criminosa, e cai na lábia do pai.

Inocente, o policial revela que Belisa (Bruna Linzmeyer) está engajada em desmascarar a organização e conta o que ouviu da loirinha: “Ela diz que o Orlando (Eduardo Moscovis), aquele conhecido se que vai casar com a mãe dela, é um baita bandidão lá na facção”. Diante da afirmação do filho, Romero distorce a realidade, garante o contrário e completa: “O cara é tão bandido quanto eu”.

Cara de pau? Sim ou sim?

Zé Maria se enforca

O foragido está preso. Nas mãos da facção criminosa, Zé Maria (Tony Ramos) fica em cativeiro por impedir que a organização acabe com a vida de Juliano (Cauã Reymond). Na tentativa de chamar a atenção do capanga que está fazendo sua vigia, o bandido começa a se enforcar. Assustado, o também criminoso tenta impedir que ele cometa o suicídio, mas cai em um golpe e é derrubado pelo assassino.

Será que além de fugir da polícia, Zé Maria vai ter que se esconder da facção criminosa?

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela A Regra do Jogo – 09/11 a 14/11
* Resumo da novela A Regra do Jogo – 16/11 a 21/11

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo