Resumo Cúmplices de um Resgate – Capítulo de hoje, 07/01

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (07/01), no SBT, o capítulo 114 da novela Cúmplices de um Resgate. No capítulo desta quinta-feira, anoitece e as crianças armam barracas na mata. Priscila faz um telefonema para Fortunato e pede que o avô deixe ela dormir na casa de Regina.


A menina insiste bastante e seu avô acaba concordando. As crianças descem do trem e decidem ir até uma loja, mas Felipe acaba aprontando uma grande bagunça no local e são expulsos. Isabela quer ver se consegue falar como Manuela. Dinho e Meire continuam indo atrás das crianças e vendo tudo o que elas estão fazendo. Rebeca decide ir até o vilarejo para ficar ao lado de Pedro e Helena.

Otávio fica com muito ciúmes, mas acaba entendendo tudo o que está acontecendo. Lurdinha vai conversar com Frederico e diz que eles não podem ficar juntos pois ele não é um homem de Deus. Frederico toma a decisão de virar evangélico para chamar a atenção de Lurdinha. Ao perceberem que estão sendo seguidas, as crianças decidem caminhar em direção à mata. Meire e Dinho acabam perdendo eles de vista, mas mesmo assim tentam ir atrás das crianças. Augusto vai conversar com as outras crianças do Vilarejo e diz que não terá ensaio enquanto as crianças estiverem desaparecidas.

Navarro e Vargas acabam descobrindo que as crianças foram em direção da mata e resolvem ir até o local. Começa a cair à noite e as crianças decidem montarem suas barracas. Joaquim e Mateus fazem uma fogueira. Priscila fica bastante feliz e encantada com as roupas de Isabela e acaba chamando Regina de mãe. Priscila diz a Manuela que deve ser muito legal ser ela. Priscila começa a chorar e diz que tem muita inveja dela pois Safira não dá muita importância para ela. Mateus começa a contar uma história de terror, deixando todos bastante assustados.

Dentro da barraca das crianças, aparece uma cobra e todos começam a gritar. Lurdinha estranha ao ver que Frederico chega com uma roupa totalmente diferente e segurando uma Bíblia nos braços.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Cúmplices de um Resgate – 04/01 a 08/01
* Resumo da novela Cúmplices de um Resgate – 11/01 a 15/01

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo