Resumo da novela A Viagem – 01/03 a 06/03

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela A Viagem (de 01 de março a 06 de março), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 61 – segunda-feira, 01 de Março: Diná promete vingança à amante de Téo. Diná promete vingança à amante de Téo. Alberto convida Raul para almoçar, e ele desabafa sobre as atitudes de Guiomar. Alberto desconfia que seja influência de Alexandre. Mascarado consegue emprego de taxista para Carmem. Tato passeia com Dudu de moto, que queima a perna no escapamento.

Otávio culpa Tato pelo machucado do menino. Téo sai com Lisa. Diná diz a Maroca que se vingará quando descobrir quem é a amante de Téo. Tato pede a Alberto que fale com Otávio para melhorar o tratamento que vem dando aos filhos. Téo e Lisa vão a um parque de diversões. Otávio pede a Alberto que crie uma situação em que ele reveja Diná.

Capítulo 62 – terça-feira, 02 de Março: Lisa descobre que Diná é a mulher de Téo. Lisa descobre que Diná é a mulher de Téo.Téo conta para Lisa que não é totalmente livre. Ela descobre que a mulher de Téo é Diná. Estela e Diná saem para tomar um chope. Mauro encontra as duas e Estela percebe o interesse dele na irmã.

Lisa e Téo se beijam. Com ódio, Alexandre faz com que um cão avance em cima do cunhado. Téo fica arranhado e Lisa se surpreende com a reação do animal. Diná pede o telefone de Téo a Mauro, mas ele não dá.

Capítulo 63 – quarta-feira, 03 de Março: Diná vai até o salão de Lisa e faz um escândalo. Diná vai até o salão de Lisa e faz um escândalo. Estela manda Regina ficar longe de Bia. Otávio liga para Diná e Maroca se animada. Dudu fica com a marca de Alexandre na perna.

Diná e Estela vão jantar na casa de Raul e chegam na hora em que Guiomar está gritando com ele. Agenor conta a Mauro quem é o namorado da filha. Mauro fala para Diná, que vai até o salão onde Lisa trabalha. Diná faz um escândalo. Otávio liga para Diná. Maroca diz que a filha saiu nervosa. Diná e Lisa se atracam. Depois, Josefa esbofeteia a nora e leva Lisa em casa.

Capítulo 64 – quinta-feira, 04 de Março: Diná conta para Téo que brigou com Lisa. Diná conta para Téo que brigou com Lisa. Otávio vai à locadora de Diná e a consola. Téo vai à casa de Diná para falar sobre o divórcio. Carmem começa a dirigir o táxi. Guiomar se recusa a ir ao consultório de Alberto. Otávio diz a Diná que eles se conheceram em vidas passadas.

Ao lado de Maroca e Patty, Téo é influenciado por Alexandre. Ismael leva roupas novas para Bia. Diná chega em casa e encontra Téo esperando por ela. Ela conta que brigou com Lisa.

Capítulo 65 – sexta-feira, 05 de Março: Sob influência de Alexandre, Téo insulta Andrezza e Raul. Sob influência de Alexandre, Téo faz insultos. Téo fica indignado com a postura de Diná e assume que ama Lisa. Diná diz que não irá assinar a separação e que ele não verá mais a filha.

Otávio volta feliz para casa e todos notam a diferença. Otávio compara a marca na perna de Dudu e a da moto. Maroca passa mal e Diná liga para Alberto. Diná revela ao médico que se sentiu bem com o apoio de Otávio. Alberto diz a ela que deve seguir os conselhos de Otávio porque ele a quer muito bem. Sob influência de Alexandre, Téo insulta Andrezza e Raul.

Capítulo 66 – sábado, 06 de Março: Alberto ameaça contar tudo aos filhos de Otávio. Alberto ameaça contar tudo aos filhos de Otávio. Téo volta ao normal e não se lembra de ter ofendido o casal. Otávio liga para Diná e pergunta se pode visitá-la. Estela e Alberto ficam surpresos ao saber que Otávio está indo à casa de Diná. Andrezza e Raul contam a Estela que Téo os xingou. Téo vai à casa de Lisa falar com Agenor. Diante de Agenor, ele acaba falando frases “inspiradas” por Alexandre.

Otávio convida Diná para jantar e Maroca diz pela filha que ela aceita. Alberto chama Téo para jantar. Tato resolve sair de casa. Na residência de Alberto, Téo é influenciado mais uma vez por Alexandre. Alberto manda Téo ir a um neurologista. Tato vai à casa de Alberto e ele o aconselha a não sair de casa. Alberto ameaça contar tudo aos filhos de Otávio caso ele não mude de comportamento com eles.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo