Resumo da novela A Viagem – 12/01 a 17/01

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela A Viagem (de 12 a 17 de janeiro), exibida pelo canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 161 – Segunda-feira, 12/01/2015

Diná e Otávio voltam à Terra. Cininha diz a Tibério que vai para a fazenda de Salomé. Sem a influência de Alexandre, Tato começa a voltar ao normal. Glória e Okida ficam felizes com a mudança. Otávio e Diná assistem a tudo satisfeitos. Guiomar diz a Andrezza que vai rezar pelo casamento dela, e que sente saudades de Raul. Andrezza fica sem entender a reação da mãe. André conta a Júlia que os maus espíritos prenderam Alex andre, e que por isso ele não está descendo à Terra. Dudu pede a Queiroz que o ajude a estudar no Texas. Otávio presencia a conversa e não aprova. Com Alexandre longe, Téo melhora. Estela vê Diná e pede à irmã que interceda junto a Ismael, para que ele não faça mal a Bia. Diná conta a Estela que Alexandre está num lugar horrível. Cininha se apronta para viajar com Salomé. Tibério chega, mas não a impede de ir. Estela conta para Alberto que viu Diná. Alexandre chama por André e lhe pede ajuda. André diz a ele que nada poderá fazer. Diná vai com Otávio ao esconderijo de Ismael e descobrem que ele quer fugir com Bia.

Capítulo 162 – Terça-feira, 13/01/2015

Bia vai ao esconderijo e Ismael diz que ela viajará de qualquer jeito. Estela e Raul brigam novamente. Policiais cercam Ismael no aeroporto, ele rola a escada e vai para o hospital, onde é operado. Tibério intercepta o ônibus em que Cininha está viajando com Salomé. Raul diz a Estela que Ismael deverá ficar paraplégico. Estela sente a presença de Diná novamente. Agenor paga uma dívida de Fátima. Sofia conta a Zeca que está grávida. Alexandre consegue sair do Vale e volta à Terra. Ele tenta influenciar Téo, mas Patty bloqueia essa influência. Tato vai bater em Dudu, mas Otávio diz que ele deve evitar as influências perigosas que o dominam. Mascarado diz a Tibério que quer ir embora. Diná e Otávio conversam com Alexandre, mas ele não desiste da vingança.

Capítulo 163 – Quarta-feira, 14/01/2015

Alexandre joga uma carga negativa muito forte em Diná e Otávio o imobiliza. Samuel e Júlia aparecem para neutralizar as influências negativas de Alexandre. Mesmo contra a vontade de Alexandre, Samuel e Júlia pedem para ele admitir que está se arrependendo. Bia vai ao hospital ver o pai. Ismael fica sabendo pela filha que Regina e Johnny embarcaram. Ele diz à filha que não sente as pernas e que nunca mais poderá andar. Ismael pede a Bia para desligar os aparelhos, mas a menina não o faz. Cininha leva bolo para as crianças da casa do Mascarado. Otávio vê Tato se embriagar e pede a ele que não beba. Carmem chega ao hospital e não encontra Adonay. Ela encontra a carta de despedida que o Mascarado deixou para ela. Zeca conta para Agenor, Fátima e Lisa que ele será papai. Tato começa a se modificar. Ele promete ao irmão que nunca mais brigará com ele novamente. Estela chama Raul e Andrezza para jantar. Estela sente que Diná está por perto e conversa com ela. Diná diz a Estela que está triste com ela. Bia encontra Carmem triste por causa de Adonay. Bia chama Carmem para ir à praia com ela e Igor. Estela e Raul fazem as pazes. Diná aparece para Patty. Diná diz à filha que ainda terá que viajar, mas que de vez em quando voltará para conversar com ela. Diná canta para a filha dormir.

Capítulo 164 – Quinta-feira, 15/01/2015

Lisa pergunta para Téo se ele quer ser pai de um filho dela, e ele diz que é o que mais quer na vida. Tato aparece na praia e Bia sai com ele. Influenciado por Alexandre, Téo quase é atropelado. Josefa diz a Alberto que está preocupada com uma recaída de Téo. Raul dá queixa na polícia pelo sumiço de Téo. Diná diz a Estela que ela está maltratando Maroca. Diná pede para Estela que não permita que ninguém magoe Maroca. Depois diz a Estela que deixe o colar com Patty. Diná sente que Téo está em perigo e vai embora. Téo anda a esmo. Naná deixa Mauro esperando por ela no restaurante. Diná e Otávio mandam vibrações para Téo. Alberto se reúne em sua casa para fazer uma oração para Alexandre. Alexandre ao lado de Téo começa a sentir influência da oração de Alberto. Estela diz a Maroca e Raul que não devem brigar com Patty quando ela disser que viu a mãe. Cininha e Tibério consolam Carmem. Otávio e Diná aparecem para Alberto.

Capítulo 165 – Sexta-feira, 16/01/2015

Diná diz a Alberto que eles vieram para salvar Téo. Alberto fica feliz e agradecido por ter tido a oportunidade de rever seus amigos. Alberto pergunta por Téo. Diná diz a ele que sabe onde ele está. Alexandre volta ao Vale dos Suicidas. Alberto fica emocionado com a visita dos dois. Alberto liga para Lisa e diz que vai buscar Téo. Estela e Bia visitam Ismael. Ele pede a Estela que o mate. Mauro reclama com Naná e ela continua fazendo o rapaz de bobo. Júlia diz a Samuel que Alexandre está sendo torturado pelos espíritos inferiores. No Vale dos Suicidas Alexandre pede ajuda em nome de Deus para Daniel e André. Tato convida Dudu, Taís e Nori para passarem o dia com ele e Bia no clube. Otávio e Diná assistem a tudo satisfeitos. Alberto, Raul e Lisa encontram Téo. Raul volta para casa e Guiomar o trata bem. Samuel diz a Natália que ela fez mal explorando seus poderes mediúnicos em vida. Carlota diz a Diná e Otávio que um dia quer ter um amor como o deles.

Capítulo 166 – Sábado, dia 17/01/2015

Natália pergunta a Otávio sobre a vida terrena e Diná fica chateada ao descobrir que Júlia foi a primeira mulher de Otávio. Maroca sonha com Alexandre no Vale dos Suicidas. Alexandre pergunta a Samuel se ainda pode se salvar, e ele diz que sempre há tempo. Andrezza conta a Raul e Guiomar que está grávida. Guiomar fica emocionada com a notícia. Otávio tenta explicar a Diná que não tem nada com Júlia, mas ela não o ouve. Alexandre chama por Diná, e ela vai ao Vale dos Suicidas sozinha. Alexandre a recebe com carinho. Agenor e Fátima visitam Téo em sua casa. Téo tem uma crise de amnésia. Tato reata o namoro com Bia. Igor demonstra a Carmem que está interessado nela. Agenor impede Lisa de sair de casa para visitar Téo. Fátima diz a Agenor que se ele não parar de perturbar Lisa, ela o deixará. Diná relembra com Alexandre os bons momentos vividos em vida. Alexandre percebe que Diná está sofrendo.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo